plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE OLHO NO FANTASMA

Incertezas do Operário podem favorecer Clube do Remo; veja

Técnico Ricardo Catalá ainda estuda a melhor formação a ser colocada em campo no duelo diante do Leão pela Série B

Imagem ilustrativa da notícia Incertezas do Operário podem favorecer Clube do Remo; veja camera Operário quer conquistar mais uma vitória diante do Leão nesta Série B. | Andrew Jhonatan/Operário

Em uma sequência de altos e baixos durante as últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe do Operário Ferroviário-PR vive situação semelhante ao seu próximo adversário na competição: o Clube do Remo. Jogando em casa, o time paranaense necessita da vitória para ficar próximo de sua permanência na competição para o ano de 2022.

Artilheiro do Operário promete "assombrar" a defesa do Remo

Em relação ao duelo contra os azulinos, o técnico Ricardo Catalá já sabe que não poderá contar com um dos principais jogadores da equipe, o volante Leandro Vilela, que foi expulso no empate contra o Goiás pelo placar de 1 a 1, na rodada anterior. Para o seu lugar, o mais cotado para assumir a vaga é Vinicius Guedes. Marcelo Santos e Gustavo Lopes também são opções.

Quem também deve ficar de fora é o zagueiro Reniê em função de um mal estar sofrido ainda nos vestiários, minutos antes da partida contra os goianos. Além do mais, o atleta - que está com virose - ainda será avaliado pelo departamento médico do clube. Odvan poderá ser mantido na equipe principal ou Catalá poderá processar o retorno de Rodolfo Filemon, que se recuperou de uma luxação no cotovelo.

Desse modo, a provável equipe do Fantasma contra o Clube do Remo, deverá ser composta com: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Odivan ou Rodolfo Filemon e Fabiano; Vinicius Guedes ou Marcelo Santos/Gustavo Lopes, Rafael Chorão e Marcelo; Thomaz, Paulo Sérgio e Felipe Garcia.

A partida entre as duas equipes será realizada nesta terça-feira (9), às 19h, no estádio Germano Krugger em Ponta Grossa-PR, com completa cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias