plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OLHO NELE, LEÃO!

Artilheiro do Operário promete "assombrar" defesa do Remo

Paulo Sérgio tem mostrado, nesta Série B, facilidade para colocar a bola no fundo das redes.

Imagem ilustrativa da notícia Artilheiro do Operário promete "assombrar" defesa do Remo camera Paulo Sérgio marcou golaço de bicicleta em cima do Cruzeiro. | Reprodução

Para conseguir se manter na Série B, o cuidado redobrado n os mínimos detalhes para fazer um bom jogo é de vital importância para o Clube do Remo. Um desses cuidados, em específico, é a atenção em jogadores adversários que podem resolver a partida. No Operário, um jogador tem se destacado bastante.

Na véspera de uma das partidas mais importantes nessa Série B, o Clube do Remo se prepara para enfrentar o Operário-PR, no Estádio Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Para o jogo, o Leão deverá tomar cuidado com uma das principais peças do time paranaense: o atacante Paulo Sérgio.

Figurinha repetida nos gritos de gol dos narradores, o atleta de 32 anos é o artilheiro do Fantasma na Série B. Em 28 jogos disputados, foram oito gols e uma assistência.

DECISIVO

Revelado pelo Flamengo em 2007, Paulo Sérgio tem se destacado não só pelo número de gols, mas também pela importância deles. Na última rodada, por exemplo, quando a equipe enfrentou o Goiás, dentro de casa, o atacante marcou o gol do empate no segundo tempo, e evitou a derrota do time, que está na 13ª colocação da Segundona.

LEIA TAMBÉM: Remo cai 4 posições e fica a três pontos do Z4, na Série B

Com três gols marcados nos últimos quatro jogos do Fantasma, o jogador irá exigir atenção da irregular zaga remista. Na 16ª rodada, ainda no primeiro turno, o Operário venceu o Leão, por 1 a 0, dentro do Baenão, sendo assim, a partida desta terça-feira (8), será uma chance dos azulinos se vingarem e praticamente garantir sua vaga na próxima edição da Série B, já que o time está perto da zona de rebaixamento.

COBERTURA

A partida, marcada para 19h de terça-feira (9), terá cobertura completa e em tempo real da equipe esportiva do DOL!

VEJA MAIS - Palmeiras bate Santos na Vila Belmiro; veja os gols de Rony e Raphael Veiga!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias