plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DÚVIDA!

Atacante Nicolas sai durante jogo e é dúvida contra o Remo

De acordo com informação divulgada pelo Goiás, o jogador teve um desconforto muscular e poderá ficar de fora da partida contra o Leão Azul.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante Nicolas sai durante jogo e é dúvida contra o Remo camera Substituído ainda no primeiro tempo, Nicolas é duvida no Goiás para o jogo diante do Clube do Remo, em Belém. | Rosiron Rodrigues | Goiás EC

Próximo adversário do Clube do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás chega a Belém neste final de semanas com a equipe altamente empolgada pela boa campanha que vem sendo realizada. Entre os quatro primeiros na classificação, o time esmeraldino está próximo de voltar à Série A. No duelo contra os azulinos, um velho conhecido dos paraenses é dúvida para a disputa.

Aos 19 minutos do 1º tempo, na partida que foi realizada na noite da última quarta-feira (10), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, em que o time da casa venceu o Coritiba por 2 x 1, pela 35ª rodada da , o atacante Nicolas teve que ser substituído em função de um desconforto muscular. Em seu lugar, o técnico Glauber Ramos optou em colocar Bruno Mezenga, que foi o autor do segundo gol do Periquito da Serra.

Jogos podem aliviar a situação do Clube do Remo na Série B. Entenda!

Em contato com a assessoria de imprensa do Goiás, Nicolas será novamente avaliado nesta tarde de quinta-feira (11), pelos médicos do clube para saber se terá ou não condições de entrar em campo no duelo contra o Clube do Remo, na próxima segunda-feira (15), às 20h, no Estádio Baenão, em Belém. Caso Nicolas fique impossibilitado de jogar, Bruno Mezenga seguirá entre os titulares.

Emprestado pelo Paysandu, em meados da atual temporada, Nicolas tem sido bastante efetivo em seu desempenho ao longo dos jogos que vem participando na Série B. Em 25 partidas disputadas, vestindo as cores da equipe esmeraldina, ele já marcou cinco gols, dentre os quais um foi no duelo disputado contra o Clube do Remo, no empate em 1 x 1, que aumentou ainda mais sua fama de "carrasco dos azulinos".

Com ou sem Nicolas em campo, Clube do Remo e Goiás voltam a se encontrar pela 36ª rodada da competição nacional. A partida terá cobertura completa e em tempo real, através de toda a equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias