Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
MERCADO DA BOLA

Ennes deixa o Clube do Remo e acerta com Santo André-SP

Titular em várias rodadas pelo Leão Azul, ao longo da Série B, Thiago Ennes irá disputar o Paulistão vestindo a camisa do Ramalhão do ABC; Nas últimas semanas, equipes como Ceará, CSA e Vasco da Gama, chegaram a demonstrar interesse em sua contratação.

sábado, 01/01/2022, 22:16 - Atualizado em 01/01/2022, 22:16 - Autor: Magno Fernandes


Imprensa Paulista confirma acerto de Thiago Ennes, ex- Clube do Remo, com o Santo André
Imprensa Paulista confirma acerto de Thiago Ennes, ex- Clube do Remo, com o Santo André | Samara Miranda/Remo

Um dos destaques em sua posição na última Série B do Campeonato Brasileiro - mesmo tendo o Clube do Remo, um dos rebaixados para a Série C, neste novo ano que se inicia -, o lateral-direito Thiago Ennes, de 25 anos, já tem seu seu futuro definido para atuar durante a temporada de 2022, ou pelo menos no primeiro semestre, por ocasião dos campeonatos estaduais.

Embora tenha sido especulado em diversas equipes do grande escalão do futebol nacional, como são os casos de CSA-AL, Ceará-CE e até mesmo o Vasco da Gama-RJ, que estão nas Séries A e B do futebol brasileiro, o ex- camisa 2 do Leão Azul Paraense irá disputar o Campeonato Paulista pela equipe do Santo André, conforme informa a diretoria do clube para a imprensa local.

Revelado pelo Flamengo e campeão da Taça São Paulo em 2016 pelo rubro-negro, Thiago esteve atuando nas últimas temporadas por Náutico, Confiança e Clube do Remo. Com a camisa do Leão , Ennes realizou 46 partidas, marcou seis gols e na Série B foi por seis vezes escolhido o lateral da rodada. No entanto, algumas lesões durante o returno da competição fizeram com que ele caísse de desempenho e não ajudou a equipe azulina na disputa contra o rebaixamento.

A saída do camisa 2 do Leão ocorreu ainda antes dos jogos contra o Paysandu, pelas semifinais da Copa Verde. Thiago Ennes saiu de campo machucado na partida contra o Confiança, dentro do Baenão quando o Remo foi rebaixado para a Série C. No entanto, exames realizados nos dias seguintes ao confronto, não constataram nenhuma lesão, segundo uma fonte interna do Clube do Remo. Logo após isso, o atleta pediu seu desligamento do elenco, junto a direção de futebol.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS