plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAS JÁ!?

Thiago Ennes de partida? Executivo fala sobre sondagem

Camisa 2 do Leão, Thiago Ennes, estaria nos planos do Azulão do Mutange para a temporada de 2022; No entanto, em entrevista ao DOL, Ítalo Rodrigues diz que foco do CSA é o acesso à Série A.

Imagem ilustrativa da notícia Thiago Ennes de partida? Executivo fala sobre sondagem camera Thiago Ennes se prepara para mais um jogo do Clube do Remo na Série B | Samara Miranda/Remo

A temporada de 2021 já se aproxima do seu final e, com isso, mesmo que ainda forma discreta, os bastidores no mercado do futebol já começam a se agitar devido ao famoso "troca-troca" nas contratações que são realizadas pelos clubes visando reforçar seus elencos para a temporada seguinte. No entanto, em meio a essas sondagens, as equipes também buscam assegurar seus objetivos nas competições para saber até quanto poderão gastar.

Remo: fantasma do rebaixamento é real; Entenda!

De acordo com informações divulgadas pelo blog Futebol Nordestino, através de seu perfil oficial no Instagram, o lateral direito Thiago Ennes, do Clube do Remo, estaria nos planos da diretoria do CSA-AL, para a temporada de 2022. Conforme a publicação, a"negociação não tem avanço no momento, por causa das eleições do pleito que está marcada", destacou.

No entanto, procurado pela reportagem do DOL, o diretor executivo de futebol do Azulão do Mutange, Ítalo Rodrigues - que também esteve no Paysandu até meados deste ano - negou qualquer tipo de sondagem para o jogador. Segundo Ítalo, "não tem nada disso. Estamos focados na reta final do campeonato brasileiro", afirmou o executivo do CSA.

Thiago Ennes segue em fase de preparação junto ao elenco do Clube do Remo para mais um desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (09), o Leão Azul Paraense irá enfrentar o Operário Ferroviário, às 19h no estádio Germano Krugger, em Ponta Grossa-PR, pela 34ª rodada da disputa nacional. A partida terá cobertura completa e em tempo real através da equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias