plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ACUSAÇÃO

Jogador do Corinthians é acusado de estupro de vulnerável

O atleta, que tem contrato pro empréstimo com o Timão, estava acompanhado de um amigo e duas garotas em uma casa noturna. Posteriormente, foram para um hotel de São Paulo.

Imagem ilustrativa da notícia Jogador do Corinthians é acusado de estupro de vulnerável camera Robson Bambu é acusado de estupro de vulnerável por uma moça de 25 anos | Foto: Reprodução/Instagram

Sem ao menos entrar em campo pelo Corinthians, o jogador recém-contratado pelo clube, Robson Bambu, já se envolveu em grande polêmica na capital paulista. O jogador foi acusado de estupro de vulnerável por uma moça de 25 anos.

Na manhã da última quinta-feira (3), o atleta e um amigo estavam com duas garotas em uma casa noturna no Tatuapé, bairro da Zona Leste de São Paulo. Na ocasião, o zagueiro, seu amigo e as mulheres, que estavam consumindo bebidas alcoólicas, se dirigiram para um hotel da região.

No registro feito pela moça na 4ª Delegacia da Mulher - Norte, ela menciona que passou a noite com o amigo de Robson, com o qual teve relação sexual de forma consensual. Já o zagueiro, estava acompanhado de uma amiga da garota.

A autora da denúncia disse que, ao acordar, se surpreendeu com o jogador "deitado sobre ela, nu, e que ele introduzia o dedo em sua vagina".

LEIA TAMBÉM:

+ Botafogo menciona incêndio em dia trágico para Flamengo

+ Incêndio no Ninho do Urubu completa 3 anos sem condenados

+ Técnico testa positivo para covid e desfalca time no Mundial

Ela ainda contou que o amigo de Robson, conhecido com Pelezinho, com quem havia tido relações sexuais, estava no quarto, mas só observava o ato.

Ainda de acordo com a moça, após o acontecido, ela saiu do quarto para buscar a amiga, e o jogador, negando a violência sexual, lhe disse: "Eu tenho filha mulher, eu não ia fazer isso com você." Na sequência, as duas deixaram o hotel em um carro de aplicativo.

A amiga da moça também prestou depoimento à Polícia Civil de São Paulo, e disse que teve relação com Bambu por volta das 6h30, quando eles chegaram no hotel. Ela conta que acordou sozinha no quarto por volta das 11h30, e que ouviu batidas na porta da amiga, dizendo que havia sido abusada sexualmente.

As duas mulheres informaram à polícia que tanto o hotel, quanto a casa noturna, contam com câmeras de segurança. A autora da denúncia realizou exames periciais.

Em nota enviada por sua assessoria de imprensa, o jogador disse que é inocente, e que está seguro quanto às acusações: "É fantasiosa e sem sentido a história contada à Polícia envolvendo o jogador Robson Alves de Barros. O atleta não compreende as razões que motivaram a denunciante, mas já acionou seus advogados e está absolutamente seguro de que as investigações mostrarão que é inocente."

Já o Corinthians, também publicou nota, entretanto, disse que não comentará sobre o caso até que os fatos sejam esclarecidos: "O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do boletim de ocorrência feito contra o atleta Robson Bambu. O Clube não comentará o tema até que todos os fatos sejam esclarecidos mediante apuração. O Corinthians reitera que não compactua com nenhum tipo de violência."

Robson Bambu pertence ao Nice, da França, e assinou contrato por empréstimo com o Timão até o fim deste ano. Por conta de estar aprimorando o condicionamento físico, o jogador ainda não estreou pelo clube na temporada, mas já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias