plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
O HEXA É LOGO ALI!

Neymar faz dois e Brasil dá show contra a Coreia; assista!

A partida faz parte da etapa final de amistosos preparatórios para a Copa do Mundo do Catar.

Imagem ilustrativa da notícia Neymar faz dois e Brasil dá show contra a Coreia; assista! camera O jogador marcou duas vezes contra os sul-coreanos | Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Depois de sucessivos fracassos em copas do mundo desde o penta em 2002, o Brasil se prepara para o mundial do Catar, e encerra a preparação com uma série de amistosos "de olho" no hexa.

Em reta final de preparação para a Copa do Mundo do Catar, marcada para novembro de 2022, o Brasil passou com facilidade por cima da Coreia do Sul, em amistoso na cidade de Seul. O time comandado por Tite, venceu por 5 a 1.

O primeiro gol foi marcado por Richarlison, logo aos 6 minutos de jogo. No entanto, a seleção tomou um susto, com o empate dos sul-coreanos, em gol marcado por Hwang Ui-Jo.

A partir daí, só deu Brasil, e logo aos 39 da primeira etapa, Neymar marcou de pênalti. Logo no início do segundo tempo, aos 10, o juiz consultou o VAR, marcou novamente uma penalidade, e o craque da seleção fez mais um.

LEIA TAMBÉM:

+ Tite pede "calma" com Vinicius Junior após gol do título

+ Neymar se machuca novamente e pode ficar fora da seleção

+ Ucrânia dribla guerra e decide vaga na Copa do Mundo

Antes do final da partida, Philippe Coutinho marcou aos 34, e já nos acréscimos, Gabriel Jesus fechou o caixão. Coreia do Sul 1 x 5 Brasil.

PRÓXIMO AMISTOSO

Na próxima segunda-feira (6), dando continuidade a preparação para o Catar, o time de Tite enfrenta o Japão, 7h20 (horário de Brasília) no Estádio Nacional de Tóquio, na capital japonesa.

E MAIS - ABEL ENCONTRA PIA SUNDHAGE NA ACADEMIA DE FUTEBOL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias