plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO DA VELOCIDADE

Conquista! Band e F1 renovam contrato por mais três anos 

A emissora continuará levando emoção para todos os brasileiros apaixonados pelo automobilismo por mais três anos.

Imagem ilustrativa da notícia Conquista! Band e F1 renovam contrato por mais três anos  camera A BAND vai continuar transmitindo a Fórmula 1 até 2025 | Foto: Reprodução/Band

A Band continuará sendo a casa da Fórmula no Brasil até o final de 2025, após a assinatura de um novo acordo que prevê a exclusividade para a transmissão de todas as etapas do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA em 2023, 2024 e 2025. O atual contrato terminaria no final da temporada de 2022.

O diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Denis Gavazzi, se diz muito feliz com o acordo entre o conglomerado de comunicação e a modalidade esportiva.

“Estamos muito felizes com a renovação. A Fórmula 1 é hoje o principal produto do esporte do Grupo Bandeirantes. Acredito que a sequência da parceria entre Band e Fórmula 1 é fruto do bom trabalho feito do ano passado até agora. Importante ressaltar que Band e Fórmula 1 são parceiros no Brasil e vamos trabalhar sempre juntos para o crescimento da categoria no nosso país”, afirma.

EQUIPE DE DESTAQUE

As transmissões da Fórmula 1 contam com um time especializado. Sergio Mauricio é o narrador oficial das corridas. Reginaldo Leme, que acompanhou de perto oito conquistas de títulos mundiais e 101 vitórias de pilotos brasileiros, é comentarista.

Max Wilson, piloto que conquistou 37 pódios, 13 vitórias e sete pole positions ao longo da carreira, e Felipe Giaffone - piloto da Fórmula Indy entre 2000 e 2006 e maior ganhador da Fórmula Truck dos últimos tempos -, completam o time de comentaristas.

Por fim, a jornalista Mariana Becker, referência na cobertura de Fórmula 1 há quase 15 anos, completa a equipe com suas reportagens direto dos circuitos.

LEIA TAMBÉM:

+ Band fecha temporadas de 2021 e 2022 da Fórmula 1

+ Ação divulga transmissão da F1 pela Band/RBATV

Para o Diretor Nacional de Conteúdo do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Rodolfo Schneider, a emissora tem em seu pilar, o esporte, além de contar com uma grande equipe de profissionais.

“A Band tem o DNA do esporte. Sempre foi e continua sendo o canal do esporte na memória dos brasileiros. E a chegada da Fórmula 1 fortaleceu esse pilar e se tornou um grande sucesso. Os números comprovam isso. Temos um time brilhante na cobertura de toda a temporada e temos espaço dentro dos veículos do Grupo para tratar a Formula 1 com o tamanho que ela merece e os telespectadores querem", afirma.

EM TODAS AS PLATAFORMAS

Depois de 41 anos, o Grupo Bandeirantes voltou a ser a casa da categoria em 2021 em todas as plataformas: TV aberta (Band), TV por assinatura (BandSports), rádios (BandNews FM e Rádio Bandeirantes) e digital (Band.com.br). Desde então, as transmissões da Fórmula 1 se mostraram um sucesso de audiência e crescimento comercial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias