No último domingo (10), durante entrevista concedida para o repórter Roberto Cabrini, de uma emissora de televisão, Allan Jesus, ex-empresário de Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, mostrou um suposto áudio do pai do influenciador digital.

No arquivo, o responsável por Luva afirmava que amava o ex-agente do filho e que estava com saudades. Logo após a entrevista, em suas redes sociais, porém, o novo empresário do influenciador, Falcão, se pronunciou e negou que a mensagem tenha sido enviada a Jesus.

“Muita saudade de você, cara. Tá doido. Saudade demais, apesar da confusão que está tendo aí. Mas nunca deixo de amar você”, dizia parte do áudio de Arivaldo Alves.

LEIA TAMBÉM:

Allan Jesus diz que Luva de Pedreiro está sendo manipulado

Juíza abandona caso de Luva de Pedreiro e ex-empresário

Juíza abandona caso de Luva de Pedreiro e ex-empresário

De acordo com o maior jogador de futsal de todos os tempos, que filmou a tela de seu celular, o áudio foi endereçado para Carlinhos, irmão de Allan Jesus, e não para o mesmo.

“Então, gente. O áudio colocado na matéria não foi para o Allan, foi para o Carlinhos. Mas na matéria não tinha o ‘boa noite, Carlinhos’. Só tinha o que interessava”, pontuou.

VEJA O VÍDEO:

Na entrevista para o Cabrini, Allan Jesus exibiu um áudio falando que era do pai do Luva de Pedreiro falando que amava o empresário e estava com saudade. Sugerindo que estavam manipulando a família, em meio a polêmica.

Falcão veio a público revelar que o áudio não era pra ele. pic.twitter.com/npMy1gtmIZ

— ⚽ (@DoentesPFutebol) July 11, 2022

Após a publicação do ex-jogador, Allan Jesus emitiu uma nota em suas redes sociais admitindo que os áudios eram mesmo para seu irmão, e que o erro tinha sido da produção do programa.

Sugerindo que estavam manipulando a família do jovem baiano, Allan Jesus exibiu um áudio falando que era do pai do Luva de Pedreiro falando que amava o empresário e estava com saudade.

O ex-jogador de futsal agora trabalha no ramo empresarial Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS