
A prisão Civil é uma medida de cerceamento de liberdade que pode ser aplicado ao devedor de pensão alimentícia onde o projeto de Lei 438/22 permite que a Justiça decrete a prisão do indivíduo que deixar de pagar pensão alimentícia de caráter indenizatório.
Já se tornou comum famosos se tornarem manchetes após irem presos pelo não pagamento de pensão alimentícia, e isso inclui jogadores de futebol. Um caso recente que ganhou destaque foi o de Erick Flores, atleta do Clube do Remo que foi preso após uma partida. E com o zagueiro e lateral-esquerdo Éder Lima de 36 anos, do Ferroviário Atlético Clube não foi diferente.
O zagueiro foi preso no estádio Amigão, em Campina Grande, na tarde deste sábado (16), antes da partida contra o Campinense Clube pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Prestes a entrar em campo, Éder Lima iria entrar como titular pelo Tubarão, no momento que recebeu voz de prisão em cumprimento a determinação judicial. Éder foi conduzido do estádio sem a necessidade de algemas. Logo em seguida, ele foi substituído por Gabriel Neto.
Leia também:
Novo ônibus do Clube do Remo chega em Belém. Veja o vídeo!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar