Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
ATÉ QUE MORTE NOS SEPARE

Esposa morre durante velório de ex zagueiro do Corinthians 

Ademir foi jogador do Corinthians entre os anos de 1972 e 1978. Ele morreu de um mal súbito e durante o velório a esposa também veio à falecer.

sábado, 23/07/2022, 20:10 - Atualizado em 23/07/2022, 20:10 - Autor: ( Com informações Metrópoles )

Google News

Ademir José Gonçalves, ex-jogador do Corinthians e campeão paulista pelo Timão em 1977, morreu de mal súbito na última sexta-feira (22).
Ademir José Gonçalves, ex-jogador do Corinthians e campeão paulista pelo Timão em 1977, morreu de mal súbito na última sexta-feira (22). | Reprodução/ redes sociais

Algumas uniões matrimoniais são tão fortes e duradouras fazem com que a frase "até que a morte os separe", se torne apenas um mero detalhe. Existem alguns casos que nem mesmo a morte afasta. Um desses casos aconteceu no interior do estado de São Paulo, no qual envolveu um ex-jogador de futebol. 

Remo e Paysandu caem na tabela após início de rodada

Ademir José Gonçalves, ex-jogador do Corinthians e campeão paulista pelo Timão em 1977, morreu de mal súbito na última sexta-feira (22). Fatalmente, durante o velório, neste sábado (23), a viúva de Ademir, Elisabete Aparecida Bagnoli Gonçalves, passou mal e também faleceu. 

“Minha tão amada tia Bete não suportou a vida na terra sem o seu Ademir. Seu coração se partiu sem o seu amor”, escreveu no Instagram Fernanda Bagnoli Araújo, neta do casal. Elisabete chegou a ser socorrida durante o velório de Ademir, mas não resistiu.

Ademir foi jogador do Corinthians entre 1972 e 1978, atuando em 215 jogos e marcando dois gols.  O jogador chegou a ser emprestado ao Guarani durante a passagem pelo Timão. Além do mais ele também atuou no XV de Piracicaba. O casal deixa dois filhos. 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS