Algumas uniões matrimoniais são tão fortes e duradouras fazem com que a frase "até que a morte os separe", se torne apenas um mero detalhe. Existem alguns casos que nem mesmo a morte afasta. Um desses casos aconteceu no interior do estado de São Paulo, no qual envolveu um ex-jogador de futebol.
Remo e Paysandu caem na tabela após início de rodada
Ademir José Gonçalves, ex-jogador do Corinthians e campeão paulista pelo Timão em 1977, morreu de mal súbito na última sexta-feira (22). Fatalmente, durante o velório, neste sábado (23), a viúva de Ademir, Elisabete Aparecida Bagnoli Gonçalves, passou mal e também faleceu.
“Minha tão amada tia Bete não suportou a vida na terra sem o seu Ademir. Seu coração se partiu sem o seu amor”, escreveu no Instagram Fernanda Bagnoli Araújo, neta do casal. Elisabete chegou a ser socorrida durante o velório de Ademir, mas não resistiu.
Ademir foi jogador do Corinthians entre 1972 e 1978, atuando em 215 jogos e marcando dois gols. O jogador chegou a ser emprestado ao Guarani durante a passagem pelo Timão. Além do mais ele também atuou no XV de Piracicaba. O casal deixa dois filhos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar