plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ATÉ QUE MORTE NOS SEPARE

Esposa morre durante velório de ex zagueiro do Corinthians 

Ademir foi jogador do Corinthians entre os anos de 1972 e 1978. Ele morreu de um mal súbito e durante o velório a esposa também veio à falecer.

Imagem ilustrativa da notícia Esposa morre durante velório de ex zagueiro do Corinthians  camera Ademir José Gonçalves, ex-jogador do Corinthians e campeão paulista pelo Timão em 1977, morreu de mal súbito na última sexta-feira (22). | Reprodução/ redes sociais

Algumas uniões matrimoniais são tão fortes e duradouras fazem com que a frase "até que a morte os separe", se torne apenas um mero detalhe. Existem alguns casos que nem mesmo a morte afasta. Um desses casos aconteceu no interior do estado de São Paulo, no qual envolveu um ex-jogador de futebol.

Remo e Paysandu caem na tabela após início de rodada

Ademir José Gonçalves, ex-jogador do Corinthians e campeão paulista pelo Timão em 1977, morreu de mal súbito na última sexta-feira (22). Fatalmente, durante o velório, neste sábado (23), a viúva de Ademir, Elisabete Aparecida Bagnoli Gonçalves, passou mal e também faleceu.

“Minha tão amada tia Bete não suportou a vida na terra sem o seu Ademir. Seu coração se partiu sem o seu amor”, escreveu no Instagram Fernanda Bagnoli Araújo, neta do casal. Elisabete chegou a ser socorrida durante o velório de Ademir, mas não resistiu.

Ademir foi jogador do Corinthians entre 1972 e 1978, atuando em 215 jogos e marcando dois gols. O jogador chegou a ser emprestado ao Guarani durante a passagem pelo Timão. Além do mais ele também atuou no XV de Piracicaba. O casal deixa dois filhos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias