plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUADRO ESTÁVEL

Zagallo é internado com infecção respiratória no Rio

Aos 90 anos, ex-treinador testou negativo para Covid-19, mas segue internado em um hospital particular no Rio de Janeiro.

Imagem ilustrativa da notícia Zagallo é internado com infecção respiratória no Rio camera (Foto: Reprodução do Instagram)

Ídolo da seleção brasileira, Zagallo está hospitalizado desde a última terça-feira (26). O ex-treinador, que detém o recorde de títulos mundiais, trata uma infecção respiratória na unidade semi-intensiva de um hospital no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo UOL.

Segundo Mário César Zagallo, filho do ex-treinador, o pai está "lúcido e respirando espontaneamente, sem a ajuda de aparelhos". Ele foi testado para Covid-19, com resultado negativo.

LEIA TAMBÉM:

Técnico ex-Corinthians enfrenta doença neurodegenerativa

Vidal pode estrear diante da torcida do Flamengo no Maracanã

Aos 90 anos, Zagallo é o único tetracampeão do mundo em futebol: venceu duas Copas do Mundo como jogador -a de 1958, na Suécia, e a de 1962, no Chile. Como treinador, foi campeão em 1970, e em 1994, no posto de coordenador técnico, levantou a taça mais uma vez.

Como treinador da seleção brasileira, chegou, ainda, em quarto lugar em 1974 e foi vice-campeão em 1998. Em 2006, era assistente técnico quando o Brasil terminou a Copa da Alemanha em quinto lugar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias