plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CAMALEÃO ATREVIDO

Melhor visitante da Série C é desafio para o Clube do Remo

Quem vencer o jogo, pode estar classificado para a 2ª fase da Série C. O jogo será no domingo (07), no Baenão.

Imagem ilustrativa da notícia Melhor visitante da Série C é desafio para o Clube do Remo camera Aparecidense-GO também busca conquistar vaga para a próxima fase. | Reprodução/Instagram

O Clube do Remo terá uma verdadeira decisão pela frente em jogo que pode se classificar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, mas o time azulino precisa estar ligado com o adversário.

Apelidado de Camaleão, a Aparecidense-GO tem uma campanha de dar inveja nesta Série C: o time goiano é o melhor visitante da competição entre os 20 times participantes e isso será um desafio a mais para o Leão Azul, neste domingo (7), no estádio Baenão.

Em nove partidas, o time goiano tem quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, onde 56% dos pontos da equipe foram conquistados longe de casa. Atualmente, com 25 pontos ganhos, o Camaleão tem a mesma pontuação do Remo, mas está atrás dos paraenses nos critérios de desempate.

Outra arma é a presença de Alex Henrique, artilheiro da Série C, com nove gols marcados. O atacante tem sido decisivo para a sua equipe.

Com todos os ingressos esgotados pela torcida azulina, a partida entre Remo X Aparecidense-GO tem ares de decisão e, quem vencer, pode estar classificado para a 2ª fase da Série C. O jogo será no Baenão, com cobertura do DOL, neste domingo (7).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias