Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
CAMALEÃO ATREVIDO

Melhor visitante da Série C é desafio para o Clube do Remo

Quem vencer o jogo, pode estar classificado para a 2ª fase da Série C. O jogo será no domingo (07), no Baenão.

quinta-feira, 04/08/2022, 16:13 - Atualizado em 04/08/2022, 16:13 - Autor: Diego Beckman / DOL

Google News

Aparecidense-GO também busca conquistar vaga para a próxima fase.
Aparecidense-GO também busca conquistar vaga para a próxima fase. | Reprodução/Instagram

O Clube do Remo terá uma verdadeira decisão pela frente em jogo que pode se classificar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, mas o time azulino precisa estar ligado com o adversário.

Apelidado de Camaleão, a Aparecidense-GO tem uma campanha de dar inveja nesta Série C: o time goiano é o melhor visitante da competição entre os 20 times participantes e isso será um desafio a mais para o Leão Azul, neste domingo (7), no estádio Baenão.

Em nove partidas, o time goiano tem quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, onde 56% dos pontos da equipe foram conquistados longe de casa. Atualmente, com 25 pontos ganhos, o Camaleão tem a mesma pontuação do Remo, mas está atrás dos paraenses nos critérios de desempate.

Outra arma é a presença de Alex Henrique, artilheiro da Série C, com nove gols marcados. O atacante tem sido decisivo para a sua equipe.

Com todos os ingressos esgotados pela torcida azulina, a partida entre Remo X Aparecidense-GO tem ares de decisão e, quem vencer, pode estar classificado para a 2ª fase da Série C. O jogo será no Baenão, com cobertura do DOL, neste domingo (7).

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS