plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CUIDADO, PAPÃO!

Altos joga contra o Paysandu partida que vale tudo ou nada

Em 14º na classificação, clube piauiense aposta em fator casa para conquistar vitória diante do Papão, na penúltima rodada da Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Altos joga contra o Paysandu partida que vale tudo ou nada camera Treino do Altos para jogo com o Paysandu | Arthur Ribeiro

Uma "decisão"! Assim tem sido encarado o confronto contra o Paysandu, para o Altos-PI. As duas equipes se enfrentam neste sábado (06), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI, pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Se o Papão entra em campo já classificado para a segunda fase e buscando tão somente melhorar sua pontuação para terminar a primeira etapa da disputa na liderança, o Jacaré quer vencer de todas as formas para se afastar de vez da zona do rebaixamento.

Para o técnico do Altos-PI, Fernando Tonet, encarar o vice-líder do campeonato e o artilheiro, Marlon, com nove gols, é uma missão espinhosa, mesmo jogando em casa. Ainda assim, a confiança em uma recuperação é grande.

“O Paysandu, é uma equipe que faz muitos gols. Tem essa estatística a seu favor. Tem o artilheiro da competição, que nós temos que estar atentos para não sofrermos os gols de uma equipe que faz muitos gols, que ataca bastante”, disse Tonet.

Vai Papão! Saiba onde assistir Altos e Paysandu

Altos busca garantir permanência contra o Paysandu

O treinador destacou que, como visitante, o Papão tem apenas 38% de aproveitamento, o que pode dar esperanças ao Altos.

“Eles têm aquela estatística também que fora de casa eles têm mais dificuldade do que em casa. Então, a gente vai usar tudo o que nós pudermos usar a nosso favor. E tudo que nós tivermos que ter de atenção a mais, que é o caso de sistema ofensivo do Paysandu, que é um dos melhores do campeonato”, concluiu.

Na 14ª colocação da Série C, o Altos tem 21 pontos conquistados, em 17 partidas disputadas. O time precisa de uma vitória para isolar as chances de rebaixamento e permanecer na terceirona de 2023. Com o retorno de: Dieyson (lateral-esquerdo), Ramon Baiano (zagueiro) e Tibiri (volante), após cumprir suspensão diante do Confiança, pelo 3º cartão amarelo. O técnico Fernando Tonet, tem a equipe definida.

O provável time titular do Altos diante do Paysandu, deverá ser formado com: Rafael; Júlio Ferrari, Ramon Baiano, Lucas Souza e Dieyson; Tibiri, Valderrama e Dieguinho; Elielton, Betinho e Manoel. Entre os relacionados, os atacantes (conhecidos no futebol paraense), Danilo Balla e Paulo Rangel, são opções no decorrer da partida que terá completa cobertura pelo DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias