plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CURTINDO A FAMÍLIA

Lenda do vôlei curte a vida de mãe após aposentadoria

A ex-jogadora é bicampeã olímpica pela seleção brasileira, mas também bate um bolão dentro de casa

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Lenda do vôlei curte a vida de mãe após aposentadoria camera A atleta esteve junto com o time campeão olímpico em Londres-2012 | Reprodução/Web

Com uma trajetória vitoriosa dentro das quadras, a bicampeã olímpica Sheila se despede do esporte para para se dedicar a outra profissão: a vida de mãe e ao mundo dos negócios. A ex-atleta, de 39 anos, é mãe das gêmeas Liz e Ninna, de quatro anos.

Morando em Belo Horizonte, sua cidade natal, ela separou do pai das meninas, o ex-jogador de basquete Brenno Blassioli. Mas calme lá para quem pensa que a musa do esporte está solteira. Em entrevista para a revista Caras, Sheila diz não estar solteira, mas é discreta sobre o novo relacionamento. “Estou feliz nessa nova fase, me conhecendo, reconectando”, afirma Sheilla.

Quando questionada sobre o fato de se aposentar "cedo", a ex-atleta, afirmou que ainda aguentava jogar mais tempo, entretanto, tem outras prioridades para o futuro. Dentre elas, a vida nos negócios.

LEIA TAMBÉM:

+ Lesão no joelho tira "musa" do vôlei brasileiro das quadras

+ Atletas apoiam Casimiro após montagem de Flávio Bolsonaro

+ Confira todos os 26 gols de Cano no Brasileirão 22 pelo Flu

"Eu aguentaria mais uns quatro anos no máximo, mas sei que fisicamente ia começar a pesar. E eu precisava também começar a conhecer um outro lado da vida, um lado mais business, mais empreendedor e achei que agora era o momento de fazer isso. Dá uma insegurança, um medo, mas estou com uns mentores bem especiais me ajudando. Eu tenho possibilidade de ficar na comissão técnica do Minas Tênis Clube, mas hoje, pensando em tudo que está acontecendo, se eu ficar, vou me amarrar muito igual um atleta e não vou conseguir dar andamento a outros projetos. Mas não quero deixar o vôlei porque essa é minha paixão, então quero estar sempre atrelada a isso no lado business", explica.

A campeã olímpica também falou sobre a maternidade, segundo ela, a decisão mais acertada da vida.

"Eu não tinha esse sonho de casar e ser mãe, que a maioria das mulheres antigamente tinham. Mas chegou uma época que me deu muita vontade de ser mãe e foi a decisão mais acertada da minha vida. Foi a coisa mais desafiadora da minha vida, sem dúvida, mas é a maior felicidade também", expôs.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias