O mundo do esporte entrou em luto nesta quinta-feira (29) com a triste notícia da morte do Rei do Futebol, Pelé, que faleceu aos 82 anos no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Internado desde o dia 29 de novembro, o quadro de saúde do ídolo do futebol era complicado e ele já recebia apenas cuidados paliativos, para aliviar os sintomas e diminuir o desconforto causado pelo câncer. Mesmo assim, a partida do ex-jogador não deixou de ser um duro golpe na vida dos familiares.
Leia também:
Adeus, Rei do Futebol: morre Pelé, maior jogador da história
Pelé morreu no dia que completou um mês internado
Pelé será sepultado em cemitério que está no 'Guinness'
Vídeo: Pelé, a lenda do futebol mundial
Pelas redes sociais, a filha de Pelé, Kely Nascimento, compartilhou uma publicação para se despedir do pai. "Tudo que nos somos é graças a você. Te amamos Infinitamente. Descance em paz", escreveu ela no Instagram ao publicar uma foto das mãos dos filhos do atleta segurando as mãos do pai.
Pelé lutava contra um câncer de cólon. Ele também apresentava um quadro de infecção respiratória. Desde a internação ele apresentou pioras no quadro clínico, com disfunções renal e cardíaca.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar