O narrador Galvão Bueno está enrolado com a justiça através de um ex-sócio, porém o valor encontrado surpreendeu as autoridades judiciais.
Através de uma liminar concedida pela justiça de São Paulo, o ex-narrador da Rede Globo teve suas contas bancárias bloqueadas e o valor encontrado pela justiça foi de apenas R$ 36,87. As informações são do UOL.
A decisão veio após um pedido feito pelos advogados do ex-sócio do apresentador, cujo os dois tinham vínculos por meio de uma empresa de vinhos, a Bueno Wines Itália, que tem sede no Brasil e também no país europeu.
- Cássio Gabus fala como ex-atriz esta após ser estrela da Globo
Galvão tinha como sócio Alex Reiller de Moraes, que era administrador e tinha 10% das cotas da empresa, porém acabaram rompendo o contrato em 2018 e o narrador não excluiu o nome de Alex do quadro de sócios, o que poderia impedir de entrar em outras sociedades anônimas, o que motivou a entrada do sócio na justiça contra Galvão.
Além da conta pessoal, a Bueno Wines teve contas bloqueadas no valor de R$ 51 mil, valor que segundo Galvão, está acima do que é devido pela justiça.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar