plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PAPÃO TE ESPERA

Inédito! Santos perde e acaba rebaixado para a Série B

Santos é rebaixado para a Série B pela primeira vez na sua história

Imagem ilustrativa da notícia Inédito! Santos perde e acaba rebaixado para a Série B camera Santos vai disputar a Série B pela primeira vez na sua história | Reprodução / Facebook

O ano de 2023 foi marcado na história do Santos pela morte do Rei Pelé. E, certamente o maior camisa 10 da história do clube jamais imaginaria que o fim do ano reservaria uma mancha na história triunfante do clube.

Pela primeira vez, o Santos foi rebaixado para a Série B, após a última rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, realizada na noite desta quarta-feira (6).

O Peixe precisava de uma vitória simples contra o Fortaleza, mas o resultado acabou com vitória do Leão Cearense por 2 a 1. O resultado deixou os torcedores incrédulos na Vila Belmiro, que no início do ano recebeu torcedores para se despedir de Pelé.

CONTEÚDO RELACIONADO

Com as vitórias de Bahia e Vasco, o Santos está na Série B de 2024 e irá enfrentar o Paysandu no ano que vem na tentativa de voltar para a Série A, em 2025.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O jogo sequer terminou, pois após o gol do Fortaleza, torcedores atiraram bombas para o gramado e o árbitro decidiu encerrar o jogo com torcedores e jogadores do Santos chorando no gramado.

Com isso, Flamengo, Cuiabá e São Paulo são os times que nunca foram rebaixados na história do Brasileirão.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias