plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Jogador paraense está sendo investigado no Amapá

Jogador é investigado sob participação em manipulação de resultados no futebol do Amapá

Imagem ilustrativa da notícia Jogador paraense está sendo investigado no Amapá camera Futebol amapaense está sendo investigado pelo Ministério Público. Um dos envolvidos é um atleta paraense | Divulgação / Governo do Amapá

Depois de atuar pelo Bragantino no Campeonato Paraense 2024, o volante Gully foi contratado pelo Independente para a disputa do Amapazão 2024. Porém, o atleta é alvo de uma investigação que está em trâmite.

A consulta feita pelo clube sobre o atleta para que o volante possa atuar em campo constatou que o mesmo está sendo investigado pela Divisão de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), vinculado a Polícia Civil do Amapá.

CONTEÚDO RELACIONADO

Gully teve seu nome envolvido em um esquema de manipulação de resultados na temporada 2023. Na ocasião, o fato se deu durante a partida entre Independente X Santos, que resultou na classificação do Independente para as finais do Estadual.

O processo está em sigilo judicial e não apresenta informações detalhadas sobre o caso que foi um ponto negativo do futebol amapaense na temporada 2023.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Atualmente, o Amapazão segue normalmente com a sua disputa envolvendo sete clubes: Trem, Santos, Ypiranga, Macapá, Independente, Santana e São Paulo.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias