plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRADA SANTÁSTICA

Santos resiste a domínio do Cruzeiro e vence por 2 a 1 no Mineirão

Peixe vence Cruzeiro de virada por 2 a 1 no Mineirão, com gols de Guilherme e Caballero, após primeiro tempo dominado pelos mineiros

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Santos resiste a domínio do Cruzeiro e vence por 2 a 1 no Mineirão camera Santos surpreende Cruzeiro com virada emocionante no Mineirão | Divulgação

O Santos foi dominado pelo Cruzeiro no primeiro tempo na noite deste domingo (10), mas resistiu e venceu o Cruzeiro, de virada, por 2 a 1, no Mineirão, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols do Santos foram marcados por Guilherme e Caballero. Neymar perdeu uma chance inacreditável no primeiro tempo, mas o erro não foi decisivo.

CONTEÚDO RELACIONADO

O gol do Cruzeiro foi marcado por Fabrício Bruno. Os mandantes jogaram melhor na primeira etapa, não fizeram mais gols graças ao goleiro Brazão, mas não conseguiram repetir o ritmo na segunda e sofreram a virada no final.

O jogo também ficou marcado por um gol anulado de Kaio Jorge, logo após o gol de empate do Santos. O VAR viu falta em Zé Rafael no início do lance.

Com o resultado, o Santos chega a 18 pontos e fica na 14ª colocação. O Cruzeiro fica com 37, na segunda posição, e vê o Flamengo abrir três pontos de vantagem na liderança.

O Santos volta a campo contra o Vasco, no próximo domingo. O Cruzeiro também terá semana livre e enfrenta o Mirassol, no dia 18.

Domínio do Cruzeiro, gol anulado pelo VAR e virada

O Cruzeiro dominou o jogo durante o primeiro tempo, no qual o goleiro do Santos, Gabriel Brazão, foi o principal destaque. O arqueiro, no entanto, não conseguiu evitar quando Fabrício Bruno cabeceou sozinho na área.

A principal chance do Santos foi um gol impressionante perdido por Neymar, cara a cara com Cássio, após erro na saída de bola do time mineiro.

Na segunda etapa, o Cabuloso diminuiu o ritmo do jogo e não foi ameaçado. Contudo, em um lance pela direita, o Santos achou um gol com Guilherme -Caballero cruzou e encontrou o atacante nas costas da defesa.

O Cruzeiro chegou a marcar o segundo logo na sequência, mas o VAR viu falta em Zé Rafael no início do lance. Após o empate, os mandantes perderam ritmo.

Santos conseguiu a virada em contra-ataque, e a equipe mineira vê o Flamengo abrir distância na liderança.

Cruzeiro: Cássio; Wiliam, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero (Gabriel), Lucas Silva e Christian (Matheus Henrique); Matheus Pereira, Wanderson (Marquinhos) e Kaio Jorge. Técnico: Leonardo Jardim.

Santos: Gabriel Brazão; Mayke, Luisão, Gil e Souza; Tomás Rincón (Zé Rafael), Gabriel Bontempo e Rollheiser (Tiquinho Soares); Guilherme (Escobar), Neymar (João Schmidt) e Barreal (Caballero). Técnico: Cléber Xavier.

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Leone Carvalho Rocha (GO)

VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

Gols: Fabrício Bruno (42’/1ºT) (CRU); Guilherme (16’/2ºT) e Caballero (43’/2ºT) (SAN)

Amarelos: Villalba, Kaiki, Lucas Romero, Matheus Pereira e Christian (CRU); Tomás Rincón, Zé Rafael e Caballero (SAN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias