
No mundo do futebol, nem sempre o que se diz é o que se sente. Após o empate sem gols do Santos contra o Fluminense, Neymar comentou sua ausência nas duas próximas partidas da Seleção Brasileira, contrariando a versão oficial do técnico Carlo Ancelotti.
Ao Premiere, após o empate sem gols com o Fluminense, neste domingo (31), na Vila Belmiro, o atacante afirmou: "Acho que fiquei de fora porque foi por opção técnica mesmo, acho que não tem nada a ver de condição física, né? Opinião do treinador, e eu respeito. Já que eu estou de fora, nos resta torcer para a nossa seleção, para que eles possam fazer bons jogos".
CONTEÚDO RELACIONADO
- Santos tem gol anulado no fim e só empata com o Fluminense
- Flamengo domina, mas cede empate ao Grêmio no Maracanã
- Botafogo goleia RB Bragantino com chuva de golaços
Ancelotti, por sua vez, havia declarado que o corte de Neymar se deu por motivos físicos: "Neymar não está. Teve um pequeno problema na última semana. Neymar não precisamos testar. Todos conhecem Neymar. Toda a comissão, a seleção, os torcedores do Brasil. Neymar tem que chegar a uma boa condição física para ajudar a equipe nacional a fazer o melhor na Copa do Mundo".
Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
A divergência de interpretações entre jogador e treinador reforça a expectativa e o debate sobre a próxima Data Fifa, enquanto Neymar segue focado em suas atuações pelo Santos e no desempenho da Seleção em campo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar