Para evitar qualquer dúvida, o atacante Ronaldo tratou de avisar nesta segunda-feira que estará em campo para enfrentar o Flamengo, quarta, no Engenhão, pela 32ª rodada do Brasileirão. Através do Twitter, ele garantiu que está em condições de encarar o terceiro jogo seguido, depois de ajudar o Corinthians no empate com o Guarani e na vitória sobre o Palmeiras.
Ronaldo ficou mais de um mês sem jogar, por causa de uma lesão na panturrilha direita e da luta para recuperar em forma física. Por isso, existia uma certa apreensão entre os torcedores corintianos se ele aguentaria três jogos seguidos. Mas o atacante descartou a possibilidade de ter um descanso nesta 32ª rodada e confirmou presença no duelo contra o Flamengo no Rio.
"Vou estar à disposição para jogar na quarta (contra o Flamengo). Estou convocado para o jogo e espero poder ajudar o Corinthians", escreveu Ronaldo, na noite desta segunda-feira, no Twitter, depois de treinar com os companheiros no CT do Parque Ecológico - foi apenas um trabalho de recuperação física para quem atuou no clássico do dia anterior. (AE)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar