Um dia depois de ser derrotado pelo Santos no clássico do Pacaembu, pelo Brasil, o Corinthians deu sequência à preparação para a decisão da Copa do Brasil e treinou neste domingo pela manhã, no CT Joaquim Grava, no primeiro dos dois treinos fechados à imprensa da semana.
O técnico Jair Ventura comandou um trabalho técnico e tático e contou, inclusive, com a participação dos atletas que jogaram a partida de ida da decisão e que não foram relacionados para o clássico contra o Santos, ganhando folga na partida.
Entram nessa conta o goleiro Cássio, o lateral direito Fagner, o zagueiro Henrique, o lateral esquerdo Danilo Avelar, o volante Ralf e o meia Jadson. O atacante Ángel Romero ainda está com a seleção paraguaia para um período de treinos.
A prioridade do trabalho de campo, relatadas pelo site oficial do clube, foram as movimentações táticas de ataque e defesa, marcação, troca de passes e finalizações. Após o placar de 1 a 0 para o Cruzeiro na primeira partida, o Corinthians precisa repetir o placar na Arena para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar