O atacante Renan Gorne, do Clube do Remo, vem sendo um dos destaques do time neste inicio de temporada 2021 e voltou a ter uma atenção especial nos últimos jogos do time no Campeonato Paraense.
Depois de acertar a trave e anotar o gol 100 do Parazão 2021, o atacante acabou expulso de campo na partida contra o Castanhal, nesta quarta-feira (21), no Baenão e falou sobre a sua expulsão de campo diante do Japiim.
Renan Gorne falou sobre a postura do árbitro Andrey da Silva e Silva, que acabou tirando o atleta da partida com menos de 40 minutos do primeiro tempo, quando o Leão estava vencendo o Japiim por 2 a 1. O time azulino é o único invicto no Parazão 2021.
“Faltou sensibilidade nos dois lances. Primeiro o jogador adversário nem tinha colocado a bola no chão e chutou a bola em cima de mim. Depois o Lucas Tocantins poderia ter interceptado a jogada quando a defesa adversária estava aberta”.
“Teve jogos que aqui acontecia contra-ataque do adversário e o árbitro anotava falta, mas não dava amarelo. Ele (Andrey) foi bem, mas faltou sensibilidade por parte dele”, completa o atacante.
Apesar do prejuízo numérico, o jogador destacou a postura do time que venceu a partida e a felicidade de voltar a balançar a rede com a camisa do Remo.
“Fico feliz de ter voltado a marcar. Tive chance e fiz o gol, em um jogo onde o time suportou bem a pressão de jogar com um a menos e sair de campo com a vitória”, finaliza.
Com 17 pontos, o Remo volta a campo na próxima quarta-feira (21), quando enfrenta o Paragominas, fora de casa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar