Diário Online
Esporte / Esporte Pará
GENTE NOVA

Novo atacante do Remo já está em Belém

Depois de jogar pelo Boa Esporte, Jefferson chega ao Baenão para a Série B. Zagueiro do Sport Recife também negocia vinda para o Leão Azul

segunda-feira, 10/05/2021, 18:57 - Atualizado em 10/05/2021, 18:57 - Autor: Magno Fernandes


Atacante Jefferson, ex Boa Esporte-MG, já está em Belém e deverá ser oficialmente anunciado pelo Clube do Remo
Atacante Jefferson, ex Boa Esporte-MG, já está em Belém e deverá ser oficialmente anunciado pelo Clube do Remo | Mário Purificação/Boa Esporte

Mesmo mantendo o foco para a fase final do Campeonato Paraense, o Clube do Remo segue ativo no mercado em busca de novos jogadores para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Embora a diretoria azulina ainda não confirme oficialmente a sua contratação, um dos contratados para a competição nacional já está em Belém, conforme previamente anunciado pelo DOL.

Trata-se do atacante Jefferson, 24 anos, que nas últimas duas temporadas estava no Boa Esporte-MG, onde atuou em 34 jogos e marcou 10 gols. No Campeonato Mineiro de 2021, foram  4 gols em 11 partidas disputadas. Em contato com uma fonte ligada ao Clube do Remo, foi confirmada a informação que o atacante ficará no Leão Azul até o final do Brasileiro.

Além de Jefferson, outro jogador também poderá ter seu acerto definido com o "Time de Periçá" para a Série B: zagueiro Chico, de 22 anos, revelado nas categorias de base do Sport Recife. Segundo informações de bastidores, a negociação já está bem adiantada, com o atleta vindo do Leão da Ilha para atuar pelo Leão Azul, na Série B, por meio de empréstimo.

 

Revelado no Sport Recife, zagueiro Chico poderá disputar a Série B no Clube do Remo
Revelado no Sport Recife, zagueiro Chico poderá disputar a Série B no Clube do Remo | Anderson Stevens/Sport Recife
 


Outros jogadores, que atuam no futebol paulista, seguem sendo cogitados ou estão, até mesmo, em fase final de negociação com a diretoria do Clube do Remo. Provavelmente, as novas contratações só serão oficialmente anunciados pelo Leão após o término da competição estadual.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS