De fora da decisão do Campeonato Paraense, os torcedores do Clube do Remo esperam pelo inicio da Série B do Campeonato Brasileiro para ver o elenco azulino em campo. Entre os torcedores, o garoto Sandro Silva tem motivos de sobra pra viver intensamente as emoções do Leão. 

Depois de ficar mais de dois meses internado, na batalha contra o novo coronavírus, Sandro deixou o hospital onde estava hospitalizado no último fim de semana. A alta médica foi motivo de extrema felicidade para os familiares do garoto e para a equipe médica que acompanhou a luta do menino pela vida. 

A história do garoto Sandro foi conhecida pelos torcedores azulinos aqui no DOL após a mãe, Karla Silva, utilizar as redes sociais para revelar o desejo do filho: ver o estádio Evandro Almeida, do Clube do Remo, da janela do hospital após a criança ficar 52 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Durante a internação, Sandro ganhou o carinho dos familiares e dos funcionários do hospital, onde chegou até ser presenteado com uma camisa do time de coração.

O desejo de Sandro e Karla agora é o mesmo da torcida azulina: esperar pelo fim da pandemia da covid-19 e voltar a comparecer aos estádios de futebol após mais de um ano sem ver o time de coração jogar.

A estreia do Remo na Série B será contra o CRB-AL, no dia 29 de maio, fora de casa.

Sandro recebeu o carinho dos funcionários do hospital. Foto: Reprodução / Facebook

MAIS ACESSADAS