Diário Online
Esporte / Esporte Pará
A LISTA

Dispensas deverão ser anunciadas no Clube do Remo

Às vésperas do início da Série B, diretoria começa a reformular o elenco azulino para a principal competição na temporada.

segunda-feira, 17/05/2021, 20:52 - Atualizado em 17/05/2021, 20:52 - Autor: Magno Fernandes


Imagem ilustrativa da notícia: Dispensas deverão ser anunciadas no Clube do Remo
| Fernando Araújo/Diário do Pará

Com a Série B do Campeonato Brasileiro se aproximando cada vez mais, o Clube do Remo segue seu projeto de reformulação e ao mesmo tempo estruturação do elenco para a disputa de sua principal competição ao longo da temporada de 2021.

Enquanto os novos contratados estão sendo anunciados, como são os casos do atacante Rafinha e do zagueiro Sueliton, confirmados na noite desta desta segunda-feira (17), pela diretoria azulina, a lista de dispensa está sendo preparada para ser divulgada.

Embora ainda não se tenha a confirmação oficial da diretoria, de acordo com informação repassada através de uma fonte ligada ao clube, atacante Gabriel Lima, meia Renan Oliveira (contratados no início da temporada) e zagueiro Mimica (que está no Baenão desde o ano de 2017), não estariam nos planos da comissão técnica e terão seus contratos encerrados.

Outro atleta do elenco que também não deverá permanecer no Leão é o lateral esquerdo Felippe Borges, que chegou ao Clube do Remo, através de contrato de empréstimo junto ao Juventude-RS, pelo período de 3 meses e por conta de sua baixa produtividade, conforme a fonte, não deverá seu vínculo renovado.

Após sua participação no Campeonato Paraense, onde terminou invicto e na 3ª colocação da competição, o Clube do Remo volta a campo somente no dia 29, diante do CRB-AL, no estádio Rei Pelé em Maceió-AL, pela 1ª rodada da disputa nacional.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS