Diário Online
Esporte / Esporte Pará
TA LIBERADO

Apresentado, meia Lukinha já pode atuar pelo Castanhal

Contratado para a Série D, o jogador já está regularizado junto a CBF e poderá ser uma das novidades na equipe de Cacaio para o jogo no Amazonas.

quinta-feira, 10/06/2021, 20:26 - Atualizado em 10/06/2021, 20:26 - Autor: Magno Fernandes


Meia Lukinha é oficialmente apresentado no Castanhal
Meia Lukinha é oficialmente apresentado no Castanhal | Jivago Lemos/Castanhal

Um dos novos contratados do Castanhal para a sequência da Série D, o meia Lukinhas já está integrado ao elenco aurinegro e o técnico Cacaio  poderá até realizar a sua estreia no Japiim, no próximo desafio da equipe na competição nacional.

Apresentado oficialmente no Ninho do Japiim - como é popularmente conhecido o Centro de Treinamentos José Reinaldo Pismel - o meio campista já participou dos treinamentos junto ao grupo. Na entrevista, Lukinha agradeceu a oportunidade e afirma que vai buscar o seu espaço no time.

"Agradeço a diretoria por acreditar no meu trabalho e venho em busca de conquistar novas coisas, acredito no elenco, e vamos em busca do objetivo que é o acesso. Passo a passo, vou tentando conquistar meu espaço e acredito que vamos almejar grandes coisas", afirma o jogador.

 

Já regularizado no BID, Lukinha já pode estrear no Castanhal pela Série D.
Já regularizado no BID, Lukinha já pode estrear no Castanhal pela Série D. Reprodução/CBF
 

Destaque na equipe da Tuna Luso Brasileira, no vice-campeonato do Campeonato Paraense de 2021, Lukinha já está com seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogador chega para dar mais experiência e qualidade ao elenco do Castanhal. 

"Conheço vários jogadores do elenco com que eu já joguei em outras equipes, Fidélis, Capanema, Pecel, e entre outros que já temos um bom entrosamento e vamos colocar o bom futebol em pratica. Com o Cacaio, trabalhei com ele no Paragominas, e foi a pessoa que me lançou, me deu espaço no futebol pela primeira vez e agora é só trabalhar", disse.

Sondado por vários clubes do Norte e Nordeste do Brasil, dentre as quais o Paysandu, Paragominas, Ypiranga-AP e Floresta-CE, Lukinha explicou como foi o acerto como o Japiim da Estrada onde ele ressalta que irá trabalhar para conquistar o tão almejado acesso à Série C de 2022.

"Chegaram algumas sondagens, mas deixei na mão do meu agente. Agora o momento é o Castanhal e vamos chegar longe. O torcedor vai ver muito esforço pois vou buscar meu espaço, vou trabalhar para buscar grandes coisas e dedicação não vai faltar", finalizou.

A estreia de Lukinha poderá ser no próximo domingo (13), quando o Castanhal irá enfrentar o Penarol de Itacoatiara-AM, no estádio Floro de Mendonça, às 16:00, pela 2ª rodada do grupo A-1 da Série D do Campeonato Brasileiro. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS