plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CHEGOU!

Clube do Remo já está no Rio para encarar o Botafogo

Confronto entre alvinegros e azulinos é válido pela 3ª rodada da Série B.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo já está no Rio para encarar o Botafogo camera Jogadores do Clube do Remo já estão no Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo. | Samara Miranda/Remo

A Copa do Brasil para o Clube do Remo já faz parte do passado. Após a desclassificação para o Atlético-MG, todas as atenções da equipe comandada pelo técnico Paulo Bonamigo partem para a única e principal competição do calendário azulino ao longo da temporada: a Série B do Campeonato Brasileiro.

Nas primeiras horas desta sexta-feira (11), a delegação azulina desembarcou no Rio de Janeiro e já iniciou a preparação para o seu próximo desafio contra a equipe do Botafogo, no confronto que será realizado no próximo domingo (13), às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela terceira rodada da disputa nacional.

Antes da partida, os atletas azulinos estarão realizando dois treinamentos no Ninho do Urubu, que pertence ao Flamengo, na tarde de hoje e também na manhã deste sábado (12). Após o almoço, por volta das 13h, a delegação segue viagem de ônibus para a cidade de Volta Redonda.

Neste confronto, técnico Paulo Bonamigo contará com as presenças dos atacantes Rafinha e Erick Flores, que ficaram de fora da disputa da Copa do Brasil por conta do regulamento do torneio, pois ambos já estiveram em campo atuando em suas antigas equipes. Enquanto isso, o zagueiro Suéliton e o atacante Lucas Tocantins seguem em Belém realizando tratamento médico.

Para encarar o Botafogo, o Clube do Remo deverá ir a campo com o futebol de: Vinicius; Thiago Ennes; Romércio, Rafael Jansen e Igor Fernandes ou Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Renan Gorne e Dioguinho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias