plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM BUSCA DA VITÓRIA

Collaço quer Paysandu com nova atitude contra Jacuipense

Papão chega pressionado para jogo contra os baianos. Bicolores ainda não venceram na Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Collaço quer Paysandu com nova atitude contra Jacuipense camera Collaço quer mudança de postura de todos os jogadores do Papão. | John Wesley/Paysandu

O Paysandu entra em campo neste sábado (11) para encarar a Jacuipense, em Pituaçu, na Bahia. A partida é válida pela terceira rodada da Série C do Brasileiro e os bicolores estão pressionados para conseguir o primeiro resultado positivo na competição nacional. O lateral-esquerdo Bruno Collaço falou sobre o que a equipe tem que mudar para conseguir o primeiro triunfo e que todos os jogadores precisam entender o peso da camisa e escudo do Paysandu.

Presidente do Paysandu fala sobre dispensas e contratações

Repórter da TV Liberal discute com torcedores do Paysandu

Torcida protesta contra diretoria do Paysandu na sede

"Sabemos que a Série C é muito difícil e que cada jogo é um jogo chave. Todos precisam ser encarados com uma final e amanhã, sem dúvida alguma, é uma final para nós. Temos que ter atitude em todos os jogos. Alguns confrontos da temporada nós mostramos isso, mas precisa ser constante. Sabemos do peso da camisa do clube que estamos representando. É fundamental que todos entendam o a importância que esse escudo representa e temos que ter postura vencedora em todas as partidas. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar e é mais um motivo para que a entraremos concentrados em busca do resultado positivo. Temos que ter mais entrega de cada um. É lutar por cada bola, cada centímetro do campo, pois juntos conseguimos reverter todas as situações difíceis e já provamos isso nesta temporada. É se doar ao máximo do início ao fim".

O camisa 5 do Papão avaliou a estreia na competição contra a Tombense como boa – mesmo com os bicolores jogando 60 minutos com um jogador a mais e tendo empatado somente no final. Para ele, a atuação deve servir de exemplo para o restante dos jogos e que um ritmo forte deve sempre ser buscando pelo Lobo.

"Acho que fizemos um bom jogo contra a Tombense. Teve uma intensidade, uma entrega de todos. Acho que o desempenho foi bom e tem que servir de parâmetro para todos os jogos. Acho que temos que ter a consciência de que devemos ter um ritmo forte em todas as partidas para que a gente consiga ter resultado".

A semana não foi nada boa para o Papão. Conheceu sua primeira derrota na competição e com uma atuação deprimente diante do Botafogo-PB. Além disso, jogadores estão na lista de dispensa – Igor Goularte é o único confirmado por uma fonte do DOL, até agora. Mesmo assim, o lateral disse que não foi a pior semana dele no clube e relembrou roubo em jogo do acesso contra o Náutico, em 2019.

"A semana mais difícil que eu tive no Paysandu foi no pós-jogo contra o Naútico, nos Aflitos, onde todo mundo sabe o que aconteceu. Na ocasião, foi tirado o nosso acesso. Trabalhamos muito para conquistar aquele objetivo e infelizmente acabamos sendo prejudicados. Me incomoda até hoje, mas ao mesmo tempo me motiva em buscar o acesso para o Paysandu. Agora, só depende de nós. Podemos mudar o rumo das coisas e vamos em busca disso nesse ano".

Jacuipense e Paysandu se encaram às 19h deste sábado (12), no Estádio Pituaçu, na Bahia. A partida será arbitrada pelo trio paulista comandado por Adriano de Assis Miranda, sendo auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Amanda Pinto Matias. O DOL acompanha o confronto através do Lance a Lance e do #TemJogoNoDOL. Fique atento ao nosso site, Youtube, Facebook e Instagram

Collaço quer Paysandu com nova atitude contra Jacuipense
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias