plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DM CHEIO

Laterais poderão desfalcar o Clube do Remo contra o Vitória

Marlon e Welligton Silva deverão se juntar a Lucas Tocanis e Sueliton, que já estão em fase de tratamento no NASP do Leão Azul.

Imagem ilustrativa da notícia Laterais poderão desfalcar o Clube do Remo contra o Vitória camera Lateral esquerdo Marlon deverá ficar de fora do jogo entre Clube do Remo e Vitória-BA, pela Série B | Samara Miranda/Remo

Delegação do Clube do Remo desembarcou no final da manhã desta segunda-feira (14), em Belém , trazendo duas derrotas amargas na bagagem: 2 x 1 para o Atlético-MG, que desclassificou o Leão na Copa do Brasil, e 3 x 0 em favor do Botafogo-RJ, onde a equipe azulina conheceu sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem ter muito tempo para se lamentar, o time do técnico Paulo Bonamigo já tem no meio de semana, mais um compromisso no qual terá a chance de se reabilitar na disputa nacional que será a partida contra o Vitória-BA, na próxima quarta-feira (16), às 16h, no estádio Baenão. Para essa partida, os atletas azulinos irão realizar apenas um treinamento que será realizado na manhã desta terça-feira (15), na casa do Leão.

Para o confronto diante do Leão da Barra de Salvador, o treinador remista poderá ter mais dois desfalques. Além do zagueiro Sueliton e do atacante Lucas Tocantins, que iniciarão amanhã o trabalho de transição com bola no gramado, o lateral esquerdo Marlon será submetido a exames médicos por conta de dores na coxa esquerda. Além dele, o lateral direito Wellitgon Silva, será submetido a tratamento no NASP devido uma lesão grau 1 no bíceps femoral esquerdo, sofrida ainda contra o Atlético-MG.

Dificilmente os quatro atletas estarão aptos para o duelo de Leões, desse modo, eles deverão retornar aos treinamentos somente para o jogo contra o Avaí-SC, que será disputado no próximo final de semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias