Muito se questiona sobre a vida noturna de jogadores de futebol: se o consumo de álcool ou mesmo uma noite de sono perdida em uma festa pode interferir em seu rendimento, por exemplo. Neste período pandêmico, o ato de ir para "balada" e se aglomerar é ainda mais perigoso e irresponsável.

Nada disso, e nem as atuações ruins do Paysandu ao longo da temporada, que segue "flertando" com a zona de rebaixamento na Série C, parecem incomodar o atacante Ari Moura.

Ari Moura é flagrado aglomerando em festa em Belém
📷 |Reprodução

Ele foi visto em uma balada no sábado (19), após o empate em 0 a 0, com o Volta Redonda. Ele estava no Açaí Biruta, casa de show localizada na Cidade Velha, um dos principais locais de aglomeração na capital paraense.

Ari Moura é flagrado aglomerando em festa em Belém
📷 |Reprodução

Rapidamente, as imagens viralizaram. O caso lembra o do atacante Dioguinho, do Clube do Remo, além de outras atletas que parecem ter dificuldades em entender a necessidade de se ficar em casa ou mesmo não se preocupam com isto.

O DOL entre em contato com o Paysandu para saber se o clube vai isolar o jogador ou realizar exames de Covid-19, ou se alguma multa será aplicada.

📷 |

MAIS ACESSADAS