Quando falamos em série B, todos os detalhes são importantes em um jogo da competição: suspensões, gols, mando de campo, retrospecto, dentre outros. É com esse pensamento que Remo e Guarani vão se enfrentar em Belém. 

Mesmo não jogando a última rodada da segundona, o Clube do Remo já se prepara para o jogo de amanhã (22) às 21h30 no Estádio Baenão, quando enfrenta o Guarani-SP, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube comandado por Daniel Paulista, vem a Belém sem sua dupla de ataque: Régis e Bruno Sávio, ambos suspensos.

O Bugre atualmente ocupa a 5ª colocação do campeonato e vem de vitória no grande clássico de Campinas contra a Ponte Preta, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Mesmo com os dois desfalques, o time apresenta boas peças de recomposição, como: Lucão do Break, Andrigo e Matheus Souza, principais nomes para assumir as vagas.

Não é só o Guarani que jogará com desfalques, o Leão também terá 4 jogadores que não vão estar disponíveis para o técnico Paulo Bonamigo, são eles: Marlon, Rafael Jansen e Wellington Silva, machucados, e Uchoa que teve sua suspensão ainda não cumprida pelo adiamento do último jogo dos azulinos contra o Avaí.

Regis, autor de um dos gols do Guarani no clássico contra a Ponte Preta, será desfalque para o jogo contra o Leão. Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS