plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CLIMA QUENTE

Ettinger fala em dispensas e insatisfação com elenco

O mandatário do Paysandu usou as redes sociais para esclarecer alguns prontos que foram cobrados pelo torcedor bicolor

Imagem ilustrativa da notícia Ettinger fala em dispensas e insatisfação com elenco camera Presidente Maurício Ettinger afirma insatisfação com futebol apresentado pelo Paysandu | Reprodução

O Paysandu ainda não apresentou o futebol esperado pela Fiel bicolor na Série C do Brasileirão. Por conta disso, inúmeras cobranças são feitas junto à diretoria do clube. Entre elas, a dispensa de certos jogadores e novas contratações.

Paysandu fora do G4. Veja a tabela atualizada da série C

Na manhã desta segunda-feira (21), o presidente do clube, Maurício Ettinger, usou o Twitter para esclarecer alguns pontos e foi taxativo sobre não está satisfeito com o desempenho de sua equipe.

"Seguimos atentos a tudo e a todos os comentários que estão sendo feitos pela torcida, tanto nas redes sociais quanto fora dela. Assim como vocês, também não estamos satisfeitos com o trabalho que vem sendo alcançado. Continuamos na busca por reforços, além dos já contratados, e finalizando questões burocráticas para a liberação dos jogadores que falei na publicação anterior", disse Ettinger.

Ettinger fala em dispensas e insatisfação com elenco
📷 |Reprodução

O mandatário bicolor não citou os nomes a serem dispensados, mas especula-se que um deles é Ari Moura. O atleta foi flagrado em uma festa no final de semana, após a partida contra o Volta Redonda, na qual o Papão empatou em 0 a 0, dentro da Curuzu.

Ettinger também lamentou os pontos perdidos pela equipe jogando em Belém e disse que mantém em dia os salários dos jogadores. "Os 5 pontos que perdemos em casa eram importantíssimos, e agora, temos que brigar ainda mais forte nos dois próximos jogos fora de casa. Mantemos nossas obrigações com o pagamento em dia."

O Paysandu volta a campo no próximo sábado

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias