A "fuga para a balada" do atacante Ari Moura no último final de semana, além de ser motivo de revolta entre os torcedores do Paysandu, causou uma repercussão negativa dentro do estádio da Curuzu, em Belém. Por conta disso, a diretoria bicolor não perdeu tempo e logo decidiu o futuro do jogador.
Depois do presidente Mauricio Ettinger confirmar no Twitter que estava atento a todos os comentários feitos pela torcida, no início da noite desta segunda-feira (21), através de nota divulgada pela assessoria de imprensa, o clube confirmou o desligamento do atleta.
Confira:
Ari Moura não é mais atleta bicolorhttps://t.co/dicoIueBU0 pic.twitter.com/SnkhVS8qEf
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) June 21, 2021
"O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta segunda-feira (21), o atleta Ari Moura não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. O contrato do atacante foi rescindido em comum acordo entre as partes. O clube agradece ao jogador pelos seus serviços prestados."
Após o empate em 0 x 0 diante do Volta Redonda, por ocasião do jogo disputado no último sábado (19), no estádio da Curuzu pela 4ª rodada da Série C, o atacante do Paysandu foi visto no Açaí Biruta, casa de show localizada na Cidade Velha, curtindo uma festa..
Na entrevista coletiva do técnico Vinicius Eutropio, Ari Moura foi considerado como um dos destaques da equipe em sua última partida realizada pelo Papão: "Ressaltar também a atuação do Ari. Já é o segundo jogo que ele vai até o final e não é normal a gente manter os jogadores de extremas até o final", disse.
Em sua curta e ao mesmo tempo polêmica passagem pelo Paysandu, Ari Moura esteve em campo vestindo a camisa bicolor em 18 jogos e marcou apenas 1 gol.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar