plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELE FICOU

Lateral fala de permanência no Paysandu e comenta tropeços

Diego Matos estava em negociação com o Avaí mas Papão e empresário do atleta não chegaram a um acordo. Ele pode assinar pré-contrato com outro clube em julho.

Imagem ilustrativa da notícia Lateral fala de permanência no Paysandu e comenta tropeços camera Diego falou sobre os pontos perdidos pelo Papão dentro de casa e quer recuperação deles diante de Floresta e Santa Cruz. | Jorge Luís Totti/Paysandu

Após o empate contra o Volta Redonda em plena Curuzu, no último sábado (19), o elenco do Paysandu se reapresentou nesta segunda-feira (21) e já iniciou sua preparação para a partida contra o Floresta-CE, no próximo domingo (27).

Tá fora: Ari Moura não é mais jogador do Paysandu

Os titulares da partida fizeram um treino regenerativo nos vestiários do Vovô da Cidade e logo em seguida um trabalho na academia. O restante dos jogadores realizou trabalhos com bola no campo da ASBEP.

Um dos assuntos mais comentados na semana passada foi a saída do lateral-esquerdo Diego Matos para o Avaí. O acordo para a liberação do atleta consistia em manter 15% dos direitos atrelados ao Paysandu. No entanto, a diretoria Alviceleste desistiu do negócio. Sendo assim, o ala, que tem contrato até o fim de 2021, pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Ele comentou sobre o assunto.

"No início do ano eu recebi propostas de um clube do sul. Naquele momento não foi para frente. Recebi, há uns dias, uma nova proposta e já estava quase certo. Mas devido questões burocráticas, não houve acordo entre ambas as partes. Agora, sigo no Paysandu. Tenho contrato até dezembro e vou dar o meu máximo como sempre fiz. Sigo com a cabeça boa. Voltei a estar com meus companheiros na sexta-feira. Quando soube que a negociação não ia adiante, conversei com o professor Vinícius e me coloquei à disposição para o jogo de sábado".

Na Série C do Brasileiro o Lobo jogou duas partidas em Belém e o rendimento foi pífio. Primeiro na derrota por 2 a 0 para o Botafogo-PB, onde apresentou um rendimento preocupante. O segundo um empate contra o Volta Redonda, onde faltou coragem para buscar a vitória e pouco foi criado para tirar o 0 a 0 do placar. Diego falou o quanto isso vem incomodando e que o clube vai buscar recuperar nos jogos fora de casa contra Floresta e Santa Cruz.

"O Paysandu sempre teve um histórico bom jogando dentro de casa. Sabemos da nossa responsabilidade. O resultado positivo na Curuzu ainda não veio, mas vamos buscar esses pontos perdidos fora de casa. Teremos dois jogos bem difíceis foram de Belém".

Diego Matos ao longo das últimas temporadas que está no elenco profissional teve a concorrência de Bruno Collaço, que, segundo informações de pessoas de dentro do clube, sofreu uma queda em uma escada e fraturou a costela. Conforme a assessoria do Papão, o jogador teve uma contusão na região lombar. O cria da base bicolor falou sobre essa disputa pela titularidade e do adversário da próxima rodada.

"Várias vezes eu entrei e fiz boas partidas. Quem decide sobre a titularidade é o professor quem decide. Nosso lado esquerdo é bastante regular. Sendo eu ou o Collaço, fazemos boas partidas. Sobre o Floresta, é um clube que vem crescendo no cenário brasileiro. Sabemos que temos que ter respeito pela equipe deles. Conhecemos alguns jogadores que já passaram por aqui e agora estão por lá. Será um jogo difícil, mas nosso time vai se preparar da melhor maneira possível, escutando o que o professor tem a dizer, para chegar lá e fazer um grande jogo".

Lateral fala de permanência no Paysandu e comenta tropeços
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias