plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
E AGORA?

Com desfalques, técnico do Paysandu tem dúvidas na escalação

Além de Paulinho e Bruno Collaço, Paysandu poderá também não ter as presenças de Marcelo e Bruno Paulista no jogo diante do Floresta, no interior do Ceará.

Imagem ilustrativa da notícia Com desfalques, técnico do Paysandu tem dúvidas na escalação camera Um dos novos contratados, volante Marino participou pela primeira vez do treinamento do Paysandu. | Vitor Castelo/Paysandu

O elenco do Paysandu realizou mais uma atividade sob o comando técnico de Vinicius Eutropio, visando a partida que será realizada contra o Floresta-CE na Série C do Campeonato Brasileiro.

Para preservar o gramado do estádio da Curuzu, o treinamento dos bicolores ocorreu na manhã desta quarta-feira (23), no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), anexo ao estádio Mangueirão. Após realização de exercícios físicos, a movimentação dos jogadores seguiu com trabalho com bola para aprimorar jogadas de ataque contra a defesa, cruzamento e finalização.

Sem contar com o lateral-esquerdo Bruno Collaço, que fraturou duas vértebras na região lombar, o treinador alviceleste deverá ter no seu lugar a opção de Diego Matos, na equipe titular. No entanto a dor de cabeça de Vinicius Eutropio não para por aí: o lateral-direito Marcelo e o volante Bruno Paulista sofreram entorse no joelho, direito e esquerdo, respectivamente, durante o jogo contra o Volta Redonda-RJ, e iniciaram trabalho de recuperação. Volante Paulinho também continua sendo dúvida por conta de lesão no tornozelo direito.

A novidade do treinamento foi a presença do volante Marino, recém contratado da equipe. O jogador ainda aguarda sua documentação ser regularizada no Boletim Informativo Diário (CBF) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para poder ficar totalmente a disposição de Vinicius Eutropio, e realizar sua estreia vestindo a camisa do Papão, durante a disputa da Série C.

Atualmente, o time alviceleste ocupa a oitava colocação do grupo A, com apenas cinco pontos conquistados. Conforme o cronograma disponibilizado pela assessoria de imprensa bicolor, a delegação do Paysandu segue viagem para Fortaleza-CE, na próxima sexta-feira (25), às 17h. No domingo (27), tem Floresta x Paysandu, às 15:30, no estádio Domingão, em Horizonte, região metropolitana da capital cearense, pela rodada 5 da Série C, com cobertura completa do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias