Erros são comuns entre jogadores que estão iniciando carreira, até um certo ponto, orientações e até mesmo punições são válidas, no entanto, as vezes a situação parece "não ter jeito", e o ambiente do time que já não está bom, pode ficar pior. Mais uma vez, Dioguinho falha com o Clube do Remo.
Dioguinho, atacante do Clube do Remo parece ter desprezo por regras e pela vida de si mesmo e dos próprios colegas de trabalho. Na última quinta-feira (24), o jogador voltou a causar polêmica quando foi flagrado pela terceira vez em uma boate de Belém. Será que as punições e os conselhos de diretoria e colegas não estão adiantando?
Dioguinho é flagrado novamente em festa; Remo vai punir pelo Campeonato Paraense e também no dia 21 de maio. À época, a diretoria do Clube do Remo, através da assessoria, informou que iria tratar o assunto de maneira interna
O clube chegou a tomar providências, suspendendo o jogador de suas atividades durante um curto período de tempo. Segundo o presidente do clube, Fábio Bentes, após sua ida na balada no dia 22 de maio, o jogador teria sua última chance, e, pelo que parece, Dioguinho acabou queimando essa chance. Ou a diretoria do clube passará novamente a mão na cabeça do jogador? Lembrando que ele tem sido um dos destaques do Clube na péssima campanha no Campeonato Brasileiro da Série B.
Nota oficial do Clube do Remo:
O Clube do Remo informa que tomou conhecimento do incidente envolvendo o atleta Dioguinho. A diretoria está apurando o caso para tomar as medidas cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar