plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
COMANDO INTERINO

Netão comandará o Remo contra o Coritiba-PR

Auxiliar do clube há muitos anos, Netão comandará o Leão até a chegada de um novo treinador

Imagem ilustrativa da notícia Netão comandará o Remo contra o Coritiba-PR camera Netão comandará o Leão contra o Coritiba-PR. | Ascom Remo

Quando treinadores saem de clubes, antes de contratar, os times são comandados em treinamentos e até mesmo jogos por técnicos interinos, que são uma espécie de "tapa buracos" até que chegue um novo comandante. Para Netão, do Clube do Remo, não é a primeira vez que isso acontece.

Depois de derrota por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa em pleno Baenão, após longa reunião, na manhã desta quarta-feira (30), Paulo Bonamigo pediu para sair do Leão. Com isso, a missão de comandar o clube na próxima sexta-feira, 2, contra o Coritiba-PR, pela 9ª rodada da segundona será João Nasser Neto, mais conhecido como Netão.

O auxiliar, que já tem experiência em comandar o Leão em situações semelhantes a essa. No ano de 2018 o auxiliar-técnico assumiu a equipe interinamente na série C, após a saída de Arthur Oliveira do comando da equipe. Na ocasião, Netão permaneceu no comando até a chegada de Márcio Fernandes para o comando técnico do Clube do Remo.

E MAIS: Espanha viaja para São Petesburgo para quartas da Euro

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias