Mesmo sem o contato, ser lembrado, por torcedores e setores da imprensa pode ser motivo de bons sentimentos para profissonais de futebol. Para o ex-treinador do Paysandu, João Brigatti, esse sentimento foi real.
Após ser especulado no Clube do Remo, após Paulo Bonamigo pedir para sair, o treinador João Brigatti, em contato com o DOL, se mostrou contente em ser lembrado por torcedores e alguns setores da imprensa: "Feliz em saber que meu nome foi lembrado."
No entanto, o técnico que treinou o Paysandu na série C do ano da temporada passada, afirma que ninguém do remo entrou em contato:
“Estou no curso da licença Pro, fiquei sabendo agora que Bonamigo saiu do Remo e até agora ninguém entrou em contato comigo."
Depois da saída por vontade própria do técnico Paulo Bonamigo do Leão, muitas pessoas cogitaram João Brigatti para o comando Azulino. O treinador tem no currículo passagens por Ponte Preta, Sampaio Corrêa e duas passagens pelo Paysandu.
Pelo Papão, o treinador foi auxiliar de Mazola Júnior em 2014, voltou em 2018 para tentar recuperar o time que estava na zona de rebaixamento da série B, no entanto, não conseguiu, sendo demitido logo em seguida.
A última passagem pelo Lobo foi esse ano, quando o treinador tinha a missão de conseguir o acesso, missão essa, mal sucedida.
E MAIS: Vasco faz último treino antes de duelo contra o Goiás no Serrinha
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar