plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÃOS À OBRA

"CT vem ganhando nova cara", diz presidente do Paysandu

Obras no local em que está sendo construído o futuro Centro de Treinamentos do Papão, no bairro das Águas Lindas em Ananindeua, continuam em pleno andamento.

Imagem ilustrativa da notícia "CT vem ganhando nova cara", diz presidente do Paysandu camera Planejamento da diretoria do Paysandu é de que o primeiro campo já esteja pronto no mês de setembro. | Divulgação

O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, acompanha quase que diariamente o andamento das obras no que estão sendo realizadas visando a construção do Centro de Treinamentos bicolor e espera que em um breve espaço de tempo, o local esteja pronto para receber as atividades do elenco profissional e das categorias de base.

Através de postagem publicada nesta quarta-feira (30) em seu perfil oficial no twitter, o mandatário bicolor esteve exibindo e ao mesmo atualizando ao torcedor bicolor, o que vem acontecendo na construção do CT Raul Aguilera, situado no bairro das Aguas Lindas, no município de Ananideua, região metropolitana de Belém.

"Hoje foi dia de visitar novamente o CT do papão. Exatamente 3 semanas atrás retomamos a obra. Nosso ct já vem ganhando uma nova cara. Na próxima semana, vamos divulgar novidades. Prioridade para o CT é a compra de ARENOSO. Atualmente, o clube está pagando R$ 600 por carrada", ressaltou o presidente.

Conforme vem sendo planejado pela diretoria do Paysandu, a expectativa para que o primeiro dos cincos campos que serão construídos no local, é de que até o mês de setembro já esteja totalmente concluído.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias