plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MERECE?

Dioguinho retorna ao time principal após pedido de treinador

Atacante do Remo tem nova chance dada pela diretoria, à pedido do técnico Felipe Conceição

Imagem ilustrativa da notícia Dioguinho retorna ao time principal após pedido de treinador camera Dioguinho, atacante do Clube do Remo. | Divulgação/ Clube do Remo

Há quem diga que todo mundo merece uma segunda chance. Outras pessoas oferecem até uma terceira. Para Dioguinho, atacante do Clube do Remo, a quarta e impressionante chance, chegou.

Com polêmicas reincidentes, o extracampo do jogador veio à tona em vários momentos nos últimos meses. Dioguinho foi flagrado em festas, afastado, punido e reintegrado. A “última” do atleta repercutiu, mais uma vez de forma negativa: durante a partida contra a equipe do Coritiba-PR, válida pela nona rodada da Série B do Brasileiro, na última sexta-feira (2), ele teria levado o aparelho celular para o banco de reservas, e ainda teria rido de um companheiro de equipe depois de se lesionar e ser substituído.

O atleta chegou a usar as redes sociais para se explicar.

Atleta se pronunciou através de seu perfil no insta.
📷 Atleta se pronunciou através de seu perfil no insta. |(Reprodução/Instagram Dioguinho)

Após o episódio, a diretoria azulina ensaiou uma nova punição, que treinaria com a equipe Sub-20 e não mais com a profissional, mas voltou atrás após um pedido do novo treinador, Felipe Conceição, que pretende avaliar melhor o atacante, dando-lhe uma outra chance. Dioguinho tem 5 gols com a camisa azulina.

Polêmico

Dioguinho foi flagrado três vezes em festas noturnas na capital paraense, em meio à pandemia. As duas primeiras aconteceram no mês de maio. Na ocasião inicial, ele estava em uma boate, localizada no bairro de Nazaré. A diretoria azulina falou em não punir o jogador. Após 15 dias, agora na avenida Augusto Montenegro, nova fuga do atacante, desta vez a punição veio. A última balada ocorreu no último dia 25 de junho.

Próximo compromisso

O próximo adversário do Leão é o Vila Nova-GO na quinta-feira (8), às 21h no estádio Baenão. Se, escalado para o confronto, será a décima quarta partida com a camisa do clube e sua quarta chance para “tomar jeito”.

VEJA MAIS:

Mancini elogia renovação da Espanha e prevê jogo difícil na semi da Euro 2020

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias