Diário Online
Esporte / Esporte Pará
OFICIAL!

Clube do Remo oficializa a saída do atacante Edson Cariús

Jogador pediu desligamento do clube após receber ameaças; O centroavante será reforço do Ferroviário

terça-feira, 06/07/2021, 21:57 - Atualizado em 06/07/2021, 21:57 - Autor: Kaio Rodrigues


Atacante marcou apenas duas vezes com a camisa do Leão.
Atacante marcou apenas duas vezes com a camisa do Leão. | Divulgação/DMaia Soccer

O Clube do Remo divulgou uma nota, na noite desta terça-feira (06), informando a rescisão de contrato do atacante Edson Cariús, de 32 anos. Pelo Leão, foram 19 jogos e apenas dois gols marcados. O baixo rendimento em campo fez o jogador se tornar alvo de constantes críticas dos torcedores. No entanto, o principal motivo, segundo apurado pelo DOL, foram as ameaças que ele e sua família receberam.

"A diretoria do Clube do Remo informa que o atacante Edson Cariús não faz mais parte do elenco azulino para a sequência da temporada. A rescisão ocorreu em comum acordo com o jogador. O clube agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja sucesso no próximo desafio", informou o clube através da assessoria de imprensa.

Já em Fortaleza, Edson Cariús será anunciado pelo Ferroviário-CE, conforme adiantado pelo DOL. Com a camisa do Tubarão da Barra, ele viveu a melhor fase de sua carreira, sendo o principal destaque da equipe ao longo das temporadas de 2018 e 2019, quando fez 35 gols em 54 gols disputados.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS