Sem ter mais a sua principal referência não apenas para o setor de ataque, mas também de todo o elenco do Paysandu, que era o atacante Nicolas, negociado através de empréstimo para o Goiás, a diretoria bicolor não quer perder tempo e já parte para ir as compras no mercado da bola, visando à procura por um substituto na posição.
Na última semana, o presidente Mauricio Ettinger já havia antecipado ao DOL qual seria a posição que precisava ser reforçada com urgência dentro da equipe: "prioridade para um centroavante". Tendo em vista isso, e mais a saída de Nicolas, que foi oficializada na tarde desta quarta-feira (7), o primeiro nome procurado pela direção bicolor foi o atacante Cassiano.
Atualmente jogando no Vizela, no qual recentemente garantiu vaga à divisão principal de Portugal e artilheiro da competição com 16 gols em 36 partidas, Cassiano, de 32 anos, esteve muito próximo de retornar ao estádio da Curuzu.
Na passagem pelo Papão, ao longo da temporada de 2018, Cassigol (como era conhecido pelos torcedores) vestiu a camisa bicolor em 30 jogos e marcou 20 gols. Além do mais, o atacante também foi um dos responsáveis pelo título da Copa Verde de 2018.
De acordo com a informação repassada à reportagem, através de uma fonte ligada à direção, o Paysandu esteve muito próximo de repatriar o atacante. "Tentamos o Cassiano na semana passada. As bases salariais já estavam todas acertadas, mas questões pessoais impediram que o negócio fosse concretizado", relatou. Desse modo, as buscas por novos jogadores continua. Outra fonte revelou: "dois estão em fase de negociação",
Enquanto o Paysandu não confirma a contratação de um atacante, o time se prepara para mais um desafio na Série C do Campeonato Brasileiro.
No próximo domingo (11), a equipe comandada pelo técnico Vinicius Eutropio irá enfrentar o Ferroviário-CE, às 18:h, no estádio da Curuzu, em Belém, em disputa válida pela 7ª rodada do grupo A, com total cobertura do portal DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar