Esporte / Esporte Pará
SEM NICOLAS

Técnico já começa a montar nova formação do Paysandu

Vinicius Eutropio busca novas opções ao setor de ataque visando o confronto diante do Ferroviário-CE, na Curuzu

quinta-feira, 08/07/2021, 19:30 - Atualizado em 08/07/2021, 19:30 - Autor: Magno Fernandes


Jogadores do Paysandu realizam mais um treino no campo do Kaza, em busca de vencer o primeiro jogo dentro de casa, na Série C.
Jogadores do Paysandu realizam mais um treino no campo do Kaza, em busca de vencer o primeiro jogo dentro de casa, na Série C. | Jorge Luís Totti/Paysandu

Com o time motivado devido as duas últimas vitórias que renderam a liderança isolada no grupo A da Série C do Brasileiro, com 11 pontos conquistados, agora o Paysandu vai em busca de mais conquistar mais um objetivo dentro da competição: vencer a primeira partida dentro de sua casa, o estádio da Curuzu.

E para que essa vitória possa acontecer, o técnico Vinicius Eutropio segue aprimorando o desempenho do Papão, com mais uma atividade ao elenco bicolor, na tarde desta quinta-feira (8), no campo do Kaza, no município de Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Ao longo do treinamento, os jogadores do Paysandu estiveram aprimorando a parte tática em trabalho de campo reduzido. Além do mais, o treinador do Papão esteve comandando trabalhos de finalização aos atacantes e também jogadas de bola parada.

Sem mais poder contar com a presença do atacante Nicolas, já oficialmente apresentado no Goiás, Eutropio busca por novas alternativas para recompor a formação no ataque do Paysandu. 

Para o jogo de domingo (11), contra o Ferroviário-CE, que será realizado no estádio da Curuzu, em Belém, às 18h, pela 7ª rodada da Série C, o técnico do Paysandu tem a sua disposição, os atacantes Laercio, Patrick Carvalho, Danrlei, e até o garoto Flávio, oriundo da base bicolor.

Fora a mudança no setor de ataque, técnico Vinicius Eutropio poderá repetir a mesma formação que venceu o Santa Cruz-PE, no último final de semana por 2 x 1, no estádio Arrudão em Recife (PE).

Em caso de vitória contra os cearenses, o Paysandu alcançará a 3ª vitória seguida no campeonato e dará importante passo rumo à classificação para a fase final.

 

|
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS