Que desesperador para um profissional não poder dar a sua contribuição para o sucesso do trabalho que mais gosta de fazer, não é mesmo? Se há tempos de tempestades, também chegam os de bonança.
De fora da equipe titular do Paysandu ao longo das últimas partidas por conta de uma fratura em duas vértebras na região lombar, o lateral esquerdo Bruno Collaço já conta os dias para poder retornar aos gramados e desempenhar seu futebol na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.
Sem poder ao menos treinar com bola desde às vésperas da partida em que o Papão empatou em 0 x 0 diante do Volta Redonda-RJ, ocorrida no dia 19 de junho, no estádio da Curuzu, em Belém, Bruno Collaço finalizou, na manhã deste sábado (10), o tratamento no Departamento de Saúde do Paysandu. Afastado desde o último dia 14 do mês anterior, o camisa 5 bicolor era o único atleta em fase de recuperação.
Com recuperação de Bruno Collaço, Departamento de Saúde bicolor não tem nenhum atleta lesionado ➡️ https://t.co/q37yEbYQtV
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) July 10, 2021
📷 Jorge Luís Totti/Paysandu | #PayxãodoTamanhodaAmazônia #BoraSubirPapão pic.twitter.com/KbSNtweV48
Já liberado pelos médicos, na próxima segunda-feira (12), o jogador dará início às atividades de transição física para gradativamente voltar a trabalhar normalmente junto aos demais jogadores do elenco. Desse modo, é previsto que o defensor esteja à disposição do técnico Vinicius Eutropio apenas para o confronto diante do Altos-PI, que será realizado no sábado (17), às 19h, no vovô da cidade, pela 8ª rodada da Série C.
Sem poder ainda contar com a presença de Bruno Collaço, na lateral esquerda, o Paysandu joga neste domingo (11), contra o Ferroviário-CE. A partida acontecerá no estádio da Curuzu, como início marcado para às 18h e a equipe bicolor tentará a 3ª vitória seguida na competição nacional. A partida terá cobertura em tempo real através do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar