A sequência de derrotas no Clube do Remo, ao longo dos últimos 3 jogos disputados pela Série B do Campeonato Brasileiro, deixa o torcedor bastante apreensivo e esperando uma rápida reação da equipe não apenas na tabela, mas também no seu desempenho dentro das quatro linhas.
Em fase de preparação para o jogo contra o Brusque-SC, na próxima quarta-feira (14), às 21:30, no estádio Baenão, o elenco azulino espera poder reencontrar o caminho das vitórias e se livrar da incomoda zona do rebaixamento, como relata o lateral direito Thiago Ennes.
"Infelizmente a gente não está vivendo um bom momento, mas isso tudo vai passar, tenho certeza disso. Estamos trabalhando agora com o professor Felipe, está nos orientando bastante, um cara experiente, nos dando total apoio. A gente vai mudar isso", afirmou.
O adversário azulino desta rodada, não traz boas recordações ao torcedor. Nos dois confrontos realizados pela Copa do Brasil, nos anos de 2017 e 2020, o Brusque eliminou o Clube do Remo, sendo que na última partida, os catarinenses venceram por 5 x 1. Embora seja outra competição, o lateral remista afirma que o time precisa se impor.
"É um adversário que vem do início da competição com vitórias, perigoso, mas a gente tem que fazer o nosso, esquecer o adversário. Tenho certeza que o professor Felipe está estudando bastante a equipe do Brusque e quem entrar vai dar conta do recado", disse.
Embora a equipe não venha apresentando boas partidas na disputa, o lateral vem sendo um caso a parte junto ao torcedor. As atuações de Thiago Ennes fizeram com que ele se firmasse na equipe titular e ganhasse o respeito do Fenômeno Azul.
"Estamos conscientes, todo mundo se cobrando, sabendo da responsabilidade de vestir a camisa do Remo. O clube não merece estar lá embaixo. Pela grandeza, nome que tem merece estar na parte de cima da tabela. Vamos fazer de tudo pra virar esse jogo", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar