plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELE CHEGOU

Atacante Rildo já realiza treinamentos no Paysandu

Novo contratado do Papão já está em Belém e espera ser regularizado pela CBF para estrear na Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante Rildo já realiza treinamentos no Paysandu camera Atacante Rildo já está integrado ao elenco do Paysandu. | Reprodução/Instagram Paysandu

Em busca da reabilitação na Série C, o Paysandu mantém forte intensidade na fase de preparação para conquistar a primeira vitória jogando dentro de Belém.

Na tarde desta quinta-feira (15), o técnico Vinicius Eutropio esteve comandando mais uma sessão de treinamentos com o elenco bicolor, visando a partida que será realizada contra o Altos-PI, pela 8ª rodada no grupo A, da Série C do Campeonato Brasileiro.

Vídeo: Papão TV Player

A novidade na movimentação foi a presença do atacante Rildo, recém contratado do Papão para a disputa da competição. O jogador desembarcou no aeroporto internacional de Belém, no início da tarde e já foi integrado ao elenco, onde já esteve realizando sua primeira atividade no estádio da Curuzu.

"Esperamos ter bastante sucesso com meus companheiros, vamos procurar fazer um grande trabalho e procurar o acesso. Chego em um grupo de vários conhecidos que são os jogadores Bruno Paulista, Bruno Paulo, e vai ser legal reencontrar os amigos e fazer um grande trabalho. pretendemos ficar o mais rápido possível, a disposição do treinador.", destacou Rildo, em sua chegada no Papão.

Para o próximo duelo alviceleste, o jogador ainda não poderá estar em campo, pois será submetido a trabalho de condicionamento fisico e também por ainda não estar regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Além de Rildo, o atacante Thiago Santos também esteve desembarcando em Belém e nesta sexta-feira (16), já deverá iniciar as atividades com o elenco alviceleste. Outro que deverá chegar na capital paraense, mas apenas na próxima segunda-feira (19), é o também novo contratado bicolor, atacante Rafael Grampola.

Enquanto isso, Vinicius Eutropio espera poder já amanhã (16), definir a equipe que irá entrar em campo contra o Altos. A partida será realizada no sábado (17), às 19h, no estádio da Curuzu, e terá completa cobertura através da equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias