plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AVANTE, LEÃO!

Clube do Remo está preparado para o duelo contra o Cruzeiro.

Diante da Raposa Mineira, técnico Felipe Conceição ganha as opções de Marlon e Rafinha; Azulinos querem consolidar a sequência de bons resultados e esperam grande disputa dentro do Baenão.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo está preparado para o duelo contra o Cruzeiro. camera Legenda: volante Anderson Uchôa é uma das armas do Remo para o desafio contra o Cruzeiro, no Baenão. | Reprodução

Com duas vitórias seguidas na Série B, o Clube do Remo saiu da incomoda última posição para uma animadora colocação na zona intermediária de classificação, e já tem pela frente um novo e importante desafio que poderá consolidar de vez a sua arrancada de bons resultados da equipe dentro da competição.

Sem ter muito tempo para descanso, o elenco azulino já retornou aos treinamento na tarde desta segunda-feira (19), no estádio Baenão, em Belém, após a vitória conquistada no último final de semana, diante da Ponte Preta por 2 x 1, no estádio Moises Lucarelli, em Campinas-SP. Aliás, este foi o único trabalho comandado pelo técnico Felipe Conceição antes do confronto contra o Cruzeiro-MG, que será disputado às 19h, desta terça-feira (20), pela 13ª rodada da disputa nacional.

Diante da Raposa Mineira, o técnico azulino - que até pouco tempo esteve comandando o clube celeste - já poderá contar com o lateral esquerdo Marlon, passando assim a ser mais uma opção, após recuperação de um desconforto na coxa esquerda. Quem também poderá aparecer entre os atletas relacionados para o confronto é o meia-atacante Rafinha. De acordo com as informações divulgadas pela assessoria de imprensa, Rafinha vinha se recuperando de uma lesão grau 1 no semitendineo direito.

Por outro lado, o atacante Jefferson (lesão grau 2 no tornozelo direito), volante Pingo (lesão grau 1 no reto anterior da coxa esquerda) e o zagueiro Fredson (ainda em processo de transição para retornar aos treinamentos com bola, após uma pubalgia) , seguem fora dos planos de Felipe Conceição. Aliás, durante o treinamento, o técnico azulino comandou trabalho tático no gramado no estádio Evandro Almeida, sendo que antes, os atletas azulinos realizaram trabalho físico na academia do NASP.

Com possibilidade de manutenção da equipe que esteve em campo no último confronto, para o duelo diante do Cruzeiro, o provável time do Clube do Remo deverá ser formado com: Vinicius; Thiago Ennes, Romercio, Keven e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Erick Flores e Felipe Gedoz; Dioguinho e Victor Andrade. A partida terá cobertura em tempo real através da equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias