Diário Online
Esporte / Esporte Pará
PAPÃO NO MERCADO

Paysandu tenta contratar Emanuel Biancucchi, primo de Messi

Campeão da Série C com o Vila Nova, o meia argentino - primo de Messi - entrou nos planos do Papão visando a sequência da temporada.

terça-feira, 20/07/2021, 16:56 - Atualizado em 20/07/2021, 17:34 - Autor: Magno Fernandes


Monitorado pelo Paysandu, meia Emanuel Biancucchi foi campeão da Série C pelo Vila Nova, diante do Clube do Remo.
Monitorado pelo Paysandu, meia Emanuel Biancucchi foi campeão da Série C pelo Vila Nova, diante do Clube do Remo. | Reprodução/Instagram

A saga pela busca de um camisa 10 segue incansável por parte da diretoria do Paysandu. Principal carência da equipe ao longo de várias temporadas, a contratação de um meio campista tem uma prioridade no estádio da Curuzu.

Vários nomes com larga experiência no futebol estão sendo sondados no mercado, e dentre eles está o primo do craque Leonel Messi, o argentino Emanuel Biancucchi. Campeão Brasileiro da Série C pelo Vila Nova na temporada de 2020, diante do Clube do Remo, o jogador de 32 anos entrou no radar da diretoria alviceleste visando a sequência da competição nacional de 2021.

Conforme informação divulgada pela jornalista Mayara Almeida, da Rádio CBN Belém, e  confirmada ao DOL pelo presidente bicolor, Mauricio Ettinger, o atleta - que está sem clube desde saiu do Tigre Goiano no último mês de fevereiro, após 28 partidas e 4 gols marcados, reside na Argentina - vem sendo monitorado pelo Papão.

Revelado no Newell's Old Boys da Argentina , o meia acumula passagens por vários clubes do futebol internacional, como são os casos de Munique 1860 da Alemanha, Olimpia, General Diaz e Rubio Nu do Paraguai, Melgar do Peru. Já no Brasil, ele esteve vestindo as camisas do Bahia, Vasco da Gama, Ceará e por último o Vila Nova.

 

|
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS